Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Core-SP participa do 1° Fórum de Boas Práticas dos Conselhos de Fiscalização Profissional

Por: Luciana Keli Pereira | 21/11/2022 | 11:57

Evento organizado pelo CRT-SP incentiva a troca de experiências entre Conselhos

O Core-SP é presença garantida na primeira edição do Fórum de Boas Práticas dos Conselhos de Fiscalização Profissional. Com início nesta segunda-feira (21) e encerramento no dia seguinte (22), o evento é organizado pelo Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo (CRT-SP).

Mais do que estabelecer uma agenda para reunir os conselhos profissionais, a iniciativa busca debater tecnologia, inovação e transformação digital. O objetivo do CRT-SP é que a troca de ideias, conhecimentos e experiências agregue soluções para desafios comuns, trazendo uma nova perceptiva às práticas do dia a dia.

São esperados mais de 100 participantes, entre colaboradores, conselheiros e convidados. A programação do Fórum de Boas Práticas foi dividida em dois eixos, em que cada dia foca em uma perspectiva: boas práticas realizadas pelos Conselhos convidados e palestras de instituições convidadas.

No primeiro dia do evento (21), os Conselhos premiados na 6ª edição da Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais, realizada em 29 de agosto, irão compartilhar os desafios enfrentados com suas iniciativas vencedoras. O Core-SP fará sua apresentação sobre o projeto vitorioso na categoria “Licitação (NLCC)”, do “Prêmio Melhores Práticas Aplicáveis aos Conselhos Profissionais”!

Também estarão presentes o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo (CAU-SP, com o case de planejamento estratégico; o Conselho Federal de Química (CFQ), com o case de ação social; e o próprio Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo (CRT-SP), que compartilha seu case inovação em fiscalização.

Em seu segundo dia (22), o Fórum de Boas Práticas oferece palestras com parceiros como o Sebrae, Senai e a Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SMIT), para debater a respeito de temas como cultura organizacional, gestão estratégica, cultura digital e digitalização de processos.

O 1º Fórum de Boas Práticas dos Conselhos de Fiscalização Profissional é organizado pelo CRT-SP e ocorre nesta segunda-feira (21), das 14h às 18h, e na terça-feira (22), das 9h às 18h, no IDEIAGOV, hub de inovação aberta do Estado de São Paulo, na avenida Escola Politécnica, 82, Jaguaré, São Paulo.

Equipe do Core-SP no 1° Fórum de Boas Práticas dos Conselhos de Fiscalização Profissional
Abertura do 1° Fórum de Boas Práticas dos Conselhos de Fiscalização Profissional
Apresentação do CRT-SP, organizador do 1° Fórum de Boas Práticas dos Conselhos de Fiscalização Profissional

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.