Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Core-SP participa da Feira de Segurança e Soluções Industriais em Sorocaba

Por: Luciana Keli Pereira | 31/08/2022 | 12:58

Conselho terá stand para atender representantes, empresas e público geral

O Core-SP estará à disposição dos visitantes na Feira de Segurança e Soluções Industriais de São Paulo (FESSP), a primeira feira de soluções industriais de São Paulo. Em sua terceira edição, o evento em Sorocaba – um dos mais importante polos industriais do estado -, será entre os dias 1 e 3 de setembro, estreando espaço no Parque Tecnológico de Sorocaba. O evento é gratuito.

Em seu retorno pós hiatos da pandemia, a FESSP oferece um leque de soluções voltadas às indústrias e ao mercado corporativo abrange desde sistemas e tecnologias a produtos e serviços. Com mais expositores e demonstrações, os profissionais da área também terão acesso a palestras e treinamentos gratuitos sobre equipamentos de proteção individual (EPI), economia, gestão de pessoas, direito e mais.

Para entender mais sobre a importância dos equipamentos de segurança, recomendamos a leitura: Abril Verde e a segurança do trabalhador em primeiro lugar.

A participação do Core-SP na FESSP busca fomentar a representação comercial e promover a categoria em todos os segmentos. Para isso, o stand conta com profissionais do Conselho, prontos para orientar visitantes e assessoras representantes e representadas. Há, ainda, a visita da Fiscalização aos stands de outros expositores, fundamental para mostrar os benefícios de contratar um representante regularizado.

Representante comercial, venha conhecer o stand do Core-SP! Será um prazer recebê-lo.

Serviço Feira de Segurança e Soluções Industriais (FESSP)

Data: 1 a 3 de setembro

Horário: quinta (1) e sexta-feira (2) das 11h às 21h, sábado (3) das 9h às 16h

Local: Parque Tecnológico de Sorocaba, avenida Itavuvu, 11.777, Sorocaba, São Paulo. CEP: 18078-005

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.