Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Core-SP participa da Exposuper com o Core-SC

Por: Luciana Keli Pereira | 30/06/2022 | 13:56

Parceria entre os Conselhos busca fortalecer a presença da categoria

À convite do Core-SC, o Core-SP esteve presente, entre 21 e 23 de junho, na Exposuper, a maior feira de geração de negócios no varejo de Santa Catarina. Em sua 33ª edição, o evento reuniu profissionais do varejo alimentar, desde proprietários e fornecedores a representantes comerciais e compradores – um espaço rico e cheio de oportunidades para integração e conhecimento de tendências

Prática comum entre os Conselhos regionais, quando há um evento no estado em que a entidade está presente, acontece o convite aos Cores parceiros de outras regiões: dessa vez, o Core-SP foi convidado pelo Core-SC para participar da Exposuper. Quem representou o Conselho paulista na feira em Joinville foi a coordenadora da Fiscalização, Luciana Pereira, e os fiscais Guilherme Ayres e Eduardo Mathias.

Antes do evento, Luciana explica a importância da reunião entre as duas entidades para alinhar e traçar todas as ações que serão realizadas. Ao longo dos três dias da feira, os fiscais paulistas formaram duplas com os fiscais catarinenses, Cezar Niehues e Wagner de Souza, para visitar todos os expositores, levando informações sobre o Conselho e os principais esclarecimentos sobre a representação, além de entregar material institucional. Juntos, os fiscais visitaram mais de 100 estandes!

“Nosso objetivo é orientar os expositores a contratar representantes comerciais legalmente e, aqueles que já têm, a promover o exercício legal da profissão” – Luciana destaca que essa ação é ainda mais efetiva por meio da parceria entre os Conselhos: ao estabelecer esse intercâmbio, a troca de informações e experiências agrega ambas as entidades e repercute nas ações da feira com os expositores.

Objetivos que, segundo Luciana, foram atingidos com excelência!

Reunião entre o Core-SC e o Core-SP antes da Exposuper

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Atendimento e orientação fiscal durante a Exposuper

 

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.