Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Core-SP participa da Equipotel 2021

Por: Setor de comunicação | 23/11/2021 | 07:51

Conselho marca presença na 58º edição da Equipotel, entre os dias 22 a 25 de novembro de 2021, no São Paulo Expo (Centro de Exposição Imigrantes).

Pensando em aproximar o representante comercial de seu órgão de classe e também conscientizar as empresas representadas, a Coordenadoria de Fiscalização Core-SP busca ter presença ativa em eventos de interesse para a categoria, como feiras, exposições, workshops, entre outros. Dessa forma pode o profissional sanar dúvidas, propor medidas, efetuar denúncias e reclamações, além de promover a valorização da categoria de representação comercial, orientando aos expositores e grandes empresas a importância da contratação representantes comerciais devidamente registrados, para promoverem suas marcas e produtos.

Destaca-se a presença do Core-SP na Equipotel, principal feira de hospitalidade da América Latina, em sua 58ª edição, que buscar apresentar ou encontrar as melhores soluções do mercado de hospitalidade porque concentra lançamentos, boas práticas e tendências mundiais que inspiram a arte de receber e atender bem, portanto de grande relevância para o setor de serviços. Para maior comodidade dos interessados, o CORE-SP conta com um estande próprio e uma equipe formada por membros do Departamento Jurídico e Fiscalização.

A presença atuante da fiscalização no âmbito da vida profissional do representante traz confiança à categoria e agrega segurança jurídica e boa relação mercantil entre o representante e a representada.

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.