Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Core-SP na FIPAN 2023: tudo o que você precisa saber sobre o evento

Por: Luciana Keli Pereira | 20/07/2023 | 15:17

A maior feira de panificação e confeitaria da América Latina comemora sua 28ª edição com três dias de evento

O Core-SP marca presença em mais um evento e, desta vez, a anfitriã será a FIPAN, maior feira de panificação e confeitaria da América Latina.

Os dias 25 a 28 de julho estão reservados para que você possa apreciar a indústria que produz e comercializa os alimentos consumidos diariamente pelos brasileiros. 

Para acompanhar de perto, o Conselho paulista garante o stand 158 F para estar à disposição dos representantes comerciais e para o público em geral que desejar saber mais sobre a categoria.

Saiba o que esperar do evento

A FIPAN, líder em visitação de proprietários, diretores e gerentes, tem como principal objetivo capacitar e desenvolver os profissionais da área, oferecer diversas oportunidades com foco na eficiência dos serviços, aprimorar suas habilidades e ampliar seus resultados.

Com visitas de todo o Brasil e de diversos países, como Itália, Holanda, Portugal, Alemanha, China, França e Espanha, o setor fortalece a economia local e mantém uma boa posição no mercado nacional e internacional realizando excelentes parcerias, o que ressalta o importante papel da representação comercial. Segundo informações da ABIP (Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria), o mercado é responsável por movimentar mais de R$100 bilhões por ano.

Nos três dias de evento, os visitantes contarão com palestras, exposições e workshops com temas voltados ao consumo de alimentos e suas constantes mudanças geradas pelo cenário atual, com ênfase por ser um período pós-pandêmico, e ao atendimento de acordo com suas expectativas, apresentando e mantendo alta qualidade.

Os segmentos mais buscados, além de alimentos, são os de acessórios, utensílios, embalagens, bebidas, equipamento de proteção individual (EPI) e uniformes.

Representante, aproveite essa oportunidade! Visite a feira e o stand do Core-SP para que a equipe possa auxiliá-lo(a) em suas dúvidas e seus interesses.

Faça parte deste marco para o setor de panificação e confeitaria.

Garanta o seu credenciamento clicando aqui.

FIPAN 2023

Data: 25 a 28 de julho

Horário: 13h às 21h, com encerramento às 19h no dia 28

Local: Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo - SP, 02055-000

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.