Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Core-SP na Feira Hospitalar 2023: acompanhe a cobertura do evento

Por: Luciana Keli Pereira | 31/05/2023 | 10:46

Conselho fortalece os representantes comerciais do setor da saúde

Aconteceu na última semana a maior feira da área da saúde da América Latina: a Feira Hospitalar. O evento foi realizado entre os dias 23 e 26 de maio, no São Paulo Expo.

Relembrando a situação emergencial causada pela pandemia da Covid-19, durante dois anos a área da saúde foi afetada com a sobrecarga nos atendimentos.

Na constante luta para aprimorar o setor, são organizados eventos de divulgação dos produtos e serviços, com pesquisas que alavanquem a qualidade da saúde dos brasileiros e que destaque o representante comercial como um importante elo para essa conquista.

Core-SP e o representante da saúde

A presença ativa do Conselho no evento que reuniu os representantes comerciais paulistas, tem o objetivo de orientar e auxiliar nas questões do cotidiano da categoria. Com o stand próprio na feira, K58, a equipe pôde observar resultados positivos nos conteúdos relevantes para a atualização profissional.

O Core-SP reforça o quão indispensável é manter-se devidamente registrado para fazer parte dos programas oferecidos e estar por dentro das novidades que os beneficiam em diversos âmbitos, da capacitação aos projetos de lei.

Edição com recorde de visitas

Para comemorar o seu 30º aniversário, a Feira apresentou lançamentos com inovações que trazem mais eficiência e facilidade para acessar os serviços oferecidos, garantindo melhoria dos atendimentos e impactando positivamente na vida dos pacientes.

A edição de 2023 recebeu um dos maiores números de visitação da história, onde puderam acompanhar as exposições dos equipamentos mais atuais do mercado, as melhores tecnologias aplicadas na área e os métodos para uma gestão administrativa assertiva baseadas nas startups mais prósperas do país.

Foram discutidos também pesquisas e avanços da medicina, como desenvolvimento sustentável, cibersegurança, atendimento home care (atendimento domiciliar) e telemedicina.

Agradecemos a todos os representantes comerciais que estiveram presentes neste marco para o setor da saúde.

A cada participação do Core-SP, é reafirmada a importância do representante na promoção e divulgação dos diversos segmentos que compõem o comércio nacional. 

Nos encontramos nos próximos eventos!

Acompanhe as ações do Conselho pelo Portal e pelas redes sociais.

 

 

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.