Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Core-SP na Feicon: tudo o que você precisa saber sobre o evento

Por: Setor de comunicação | 17/03/2022 | 12:38

Conselho terá estande para atender representantes, empresas e público geral

Está dada a largada nas feiras em que o Core-SP estará presente! De 29 de março a 1° de abril, na São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes), o Conselho fará parte da Feicon, o único evento da América Latina que oferece uma visão completa do mix de setores da construção civil e arquitetura em um só lugar. Representante comercial, se você atua neste segmento, não pode ficar de fora!

Saiba o que esperar do evento:

A Feicon marca o início do calendário da construção civil no país, com foco em conteúdo, inovação, relacionamento em negócios. São mais de 700 marcas, nacionais e internacionais, divididas em quatro macrossetores: acabamentos, estruturas, instalações e externos. Vale lembrar que essa é a retomada presencial do evento, que era para ter acontecido em março de 2020: muitas coisas boas vêm por aí!

Este ano, a programação traz aplicações práticas e uma grade de conteúdo técnico para capacitação técnica e profissional. Além das iniciativas presenciais, o evento conta com ações digitais o ano todo pela Feiconnect. A proposta é manter os profissionais atualizados e engajados nas tendências, novidades e notícias importantes sobre a construção civil do Brasil e do mundo.

Conforme o Decreto 60.488, de 27 de agosto de 2021, é obrigatório apresentar comprovante de vacinação de duas doses (ou dose única) da Covid-19 para acesso ao evento, que pode ser em via física ou pelas plataformas Vacivida, ConectaSUS ou e-saúde. Além de documento com foto.

O estacionamento no evento conta com 4.500 vagas cobertas: para carros, o valor é R$55,00 e para motos é R$30,00, ambos para o período de 12 horas. Haverá um serviço de transporte gratuito com saída na estação Jabaquara (Linha 01-Azul), saída na esquina da rua Anita Costa com a rua Nelson Fernandes, com destino ao Expo São Paulo.

Core-SP e Feicon

A estreia do Core-SP na Feicon é repleta de novidades! O Conselho possui seu próprio estande, com um time formado pela Fiscalização e procuradoria geral, que presta orientações gerais ao público e assessoria aos representantes comerciais. A coordenadora da fiscalização, Luciana Pereira, acrescenta o papel da entidade com outras empresas: “há muitas empresas lá que precisam de alguém para promover a marca no mercado de trabalho, quem faz isso é o representante comercial”, diz.

Além de compartilhar o benefícios sobre contratar um representante comercial registrado e regularizado, a coordenadora também apresenta o balcão de oportunidades do Core-SP, onde as empresas podem divulgar suas vagas e encontrar o profissional que precisam.

A presença ativa do Conselho em eventos com a Feicon é fundamental tanto para os representantes quanto as representadas, pois atua em duas vertentes: “fomentar a representação comercial e promover a atividade da categoria em todos os segmentos”, como explica Luciana.

Representante comercial, garanta sua credencial e venha conhecer o estande do Core-SP! Será um prazer recebê-lo.


Serviço - Feicon

Data: 29 de março a 1° de abril

Horário: 10h às 20h

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Vila Água Funda, São Paulo. CEP: 04329-900

Clique no ícone abaixo para fazer seu credenciamento:

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.