Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Core-SP na FEICON 2023: tudo o que você precisa saber sobre o evento

Por: Luciana Keli Pereira | 10/04/2023 | 15:03

O conselho terá seu próprio stand pelo segundo ano consecutivo para orientar os profissionais da categoria

Nos dias 11 a 14 de abril, das 10h às 20h, acontecerá a FEICON, o maior evento de construção civil e arquitetura da América Latina, no São Paulo Expo, localizado na Rodovia dos Imigrantes. 

Marcando o início do calendário da construção civil no país, o evento garante vários setores das áreas de atuação e um espaço com muita inovação, tecnologia e networking com as empresas que estão em evolução no mercado nacional e internacional. Este ano, a FEICON promete ainda mais oportunidades para interagir, criar conexões e impulsionar negócios.

Para turbinar o encontro, o São Paulo Expo traz conteúdos sobre o importante papel da mulher na construção civil, estratégias de varejo, o olhar do consumidor multiconectado, soluções sustentáveis, tecnologias que aumentam a eficiência do produto e destaques dos lançamentos e tendências do varejo atual.

Para receber a todos, o estacionamento do evento conta com 4.500 vagas cobertas, para carros no valor de R$55,00 e para motos, R$30,00, ambos com o período de 12 horas. Caso você prefira ir de transporte público, haverá um serviço gratuito na estação Jabaquara (Linha 01-Azul), saída na esquina da rua Anita Costa com a rua Nelson Fernandes, com destino ao São Paulo Expo.

 

Cada vez mais perto de você

Pelo segundo ano consecutivo, o Core-SP garante espaço na feira com seu próprio stand para atender e tirar dúvidas dos representantes comerciais e do público em geral.

A equipe jurídica estará à disposição para orientar os profissionais juntamente com a equipe de fiscalização para incentivar e acompanhar o registro regular. Já a assessora da presidência, Emanuelle Marizy, terá a missão de apresentar o Programa de Incentivos, onde as empresas podem buscar o profissional qualificado e o representante, a oportunidade que procura.

É essencial a presença do Core-SP no evento para continuar o incentivo e a promoção das atividades da representação comercial com mais segurança, qualidade e oportunidades.

Representante, venha visitar o stand do Core-SP no São Paulo Expo.

Evento FEICON 2023

Data: 11 a 14 de abril

Horário: 10h às 20h

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes - Vila Água Funda, São Paulo. CEP: 04329-900

É importante lembrar que a credencial não é oferecida no local, então é preciso ser feita com antecedência.

Clique no ícone abaixo para fazer seu credenciamento:

 




Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.