Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Core-SP na FCE Cosmetique 2023: tudo o que você precisa saber sobre o evento

Por: Luciana Keli Pereira | 12/06/2023 | 15:53

A feira reúne grandes marcas do setor de cosméticos para impulsionar o mercado

A FCE Cosmetique, maior feira do setor de cosméticos da América Latina, acontecerá entre os dias 13 e 15 de junho e os representantes comerciais podem contar com a presença do Conselho paulista para apoiá-los. 

Com o stand P082 em nome do Core-SP, a equipe estará à disposição para orientar e trocar informações com os profissionais e também com o público que quiser expandir seus conhecimentos sobre a representação comercial.

Para expor os números crescentes, foi realizada uma pesquisa sobre a movimentação da economia e negócio do país, na qual a ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) apontou que a categoria cresceu 13,5% comparado ao ano anterior, tornando o Brasil o quarto maior mercado do mundo no departamento de cosméticos.

Saiba o que esperar do evento

Em seus três dias, serão realizadas exposições com o objetivo de trazer as mais recentes soluções e inovações sobre matéria-prima, embalagens, maquinários, acessórios, fragrâncias e serviços.

A feira além de reunir grandes marcas do mercado, promover oportunidades de negociação e networking aos participantes, abrange todas as etapas da cadeia produtiva da indústria cosmética.

Para agregar a programação, temas como gestão de pessoas, desenvolvimento pessoal, saúde mental e liderança serão abordados em palestras.

Confira as opções de acesso

CARRO: acesso principal - Rodovia dos Imigrantes Km 1,5 (carga e descarga - Av. Miguel Estéfano, nº 3.000 (Rua Etruscos) .

METRÔ: 2km da Estação do Metrô Jabaquara (Linha Azul – Norte X Sul). 

TÁXI OU CARRO POR APLICATIVO: centrais de táxi são disponibilizadas do começo ao fim do evento em um ponto fixo.

TRANSFER: saindo da estação Santos Imigrantes até o São Paulo Expo (das 10h às 20h).

 

Representante, viva essa experiência valiosa!

Clique aqui e faça seu credenciamento com antecedência para aproveitar essa oportunidade.

Evento FCE Cosmetique 2023

Data: 13 a 15 de junho

Horário: 11h às 19h

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes - Vila Água Funda, São Paulo. CEP: 04329-900



Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.