Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Core-SP na Exposec: tudo o que você precisa saber sobre o evento

Por: Setor de comunicação | 27/05/2022 | 15:53

Conselho terá estande para atender representantes, empresas e público geral

Mês de junho chegando e, com ele, mais uma feira em que o Core-SP estará presente! Entre os dias 7 e 9 de junho, na São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes), o Conselho marca presença na Exposec, o único evento da América Latina que reúne as mais recentes tecnologias, produtos e serviços para o setor de segurança. Representante comercial, se você atua neste segmento, não pode ficar de fora!

Saiba o que esperar do evento:

A Exposec é uma feira internacional de segurança organizada pela Fiera Milano Brasil – especialista em feiras de negócios e publicações técnicas – e realizada pela Abese (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança). São mais de 800 marcas, nacionais e internacionais, nos segmentos de segurança eletrônica, privada, pessoal, pública, patrimonial e empresarial.

            A 23ª edição acompanha o slogan “a nova era da segurança conectada” e conta com a Arena Drone, na qual os visitantes têm a oportunidade de pilotar diversos modelos profissionais, testar funcionalidades e assistir a demonstrações de expositores. Além do tradicional Exposhow, no qual expositores fazem palestras gratuitas com foco na atualização de conhecimento técnico, novas tecnologias e tendências mercadológicas.

Conforme o Decreto 60.488, de 27 de agosto de 2021, é obrigatório apresentar comprovante de vacinação de duas doses (ou dose única da Janssen) da Covid-19 para acesso ao evento, que pode ser em via física ou pelas plataformas ConecteSUS, Poupatempo ou E-saúde. Além de documento original com foto.

A Exposec é gratuita para profissionais e estudantes do setor, porém, alguns congressos, cursos e palestras estão sujeitos à cobrança. O estacionamento no evento conta com 4.500 vagas cobertas – consulte aqui a tabela de preços. Além disso, a São Paulo Expo está localizada a 10 minutos da estação Jabaquara do Metrô (Linha 1-Azul).

Core-SP e Exposec

A estreia do Core-SP na Exposec veio para ficar! O Conselho possui seu próprio estande, com um time formado pela Fiscalização e procuradoria geral, que presta orientações gerais ao público e assessoria aos representantes comerciais. Há, ainda, a visita dos profissionais a estandes de outros expositores, fundamental para mostrar os benefícios de contratar um representante registrado e regularizado.

A presença ativa do Conselho em feiras como a Exposec é essencial tanto para os representantes quanto às representantes. Além de estar em um ambiente propício para fortalecer o networking e gerar negócios, o Core-SP busca fomentar a representação comercial e promover a categoria em todos os segmentos.

Representante comercial, garanta sua credencial e venha conhecer o estande do Core-SP! Será um prazer recebê-lo.

Serviço Exposec

Data: 07 a 09 de junho

Horário: 13h às 20h

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Vila Água Funda, São Paulo. CEP: 04329-900

Clique aqui para fazer seu credenciamento.

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.