Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Core-SP na Eletrolar Show: tudo o que você precisa saber sobre o evento

Por: Setor de comunicação | 11/07/2022 | 13:07

Conselho possui estande para atender representantes, empresas e público geral

Desta segunda-feira (11) a próxima quinta-feira (14), o Core-SP faz sua primeira participação como expositor na Eletrolar Show, a maior feira de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, tecnologia móvel e TI da América Latina. O evento reúne profissionais altamente qualificados, como líderes do setor, diretores, compradores, varejistas e representantes da indústria em um só lugar: a Transamerica Expo Center.

Representante comercial, se você atua neste segmento, não pode ficar de fora!

Saiba o que esperar do evento:

15ª edição da Eletrolar Show apresenta os principais lançamentos, tendências e novidades em tecnologia. Com fabricantes nacionais e internacionais, a feira busca criar um espaço para negócios e relacionamentos comerciais – para isso, conta com 700 marcas e 400 expositores em TI, computadores, eletroportáteis, eletrodomésticos, smartphones, TV, games, decoração e UD, mobilidade, iluminação, saúde e lazer.

Ao longo do evento, a Eletrolar Show oferece uma programação especial com quatro exposições. A Arena Cripto apresenta uma imersão no universo das criptomoedas e do blockchain, com foco no B2B de eletros e TI. A Casa Conectada promove uma experiência exclusiva para expositores do varejo, em um ambiente construído com produtos e dispositivos – integrados e controlados – que tornam a casa inteligente.

Já na Arena Gamer, a primeira para o varejo, o mergulho nos games traz conteúdo e experiências para fechar melhores negócios no segmento – são duas áreas: a Arena Expo, para exposição de produtos; e a Arena Content, auditório para palestras de influenciadores, especialistas do setor e gamers.

Na Arena Mobilidade Urbana, os produtos e serviços prezam pela qualidade e escolhas de modais sustentáveis que não agridam o meio ambiente. A exposição e experimentação buscam a acessibilidade, segurança, eficiência, inclusão social, qualidade de vida e dinamismo econômico – com o intuito de diminuir os impactos para as cidades.


Informações importantes:

Conforme o Decreto 60.488, de 27 de agosto de 2021, é obrigatório apresentar comprovante de vacinação de duas doses (ou dose única da Janssen) da Covid-19 para acesso ao evento, que pode ser em via física ou pelas plataformas ConecteSUS, Poupatempo ou E-saúde. Além de documento original com foto.

O estacionamento no local do evento conta com 2.500 vagas rotativas – para mais informações, acesse o site oficial do organizador. A Transamerica Expo Center está localizada a 600 metros do Terminal Santo Amaro e da estação Santo Amaro (Linha 5-Lilás do Metrô e Linha 9-Esmeralda da CPTM).

Core-SP e Eletrolar Show

A estreia do Core-SP na Eletrolar Show será imperdível! O Conselho possui seu próprio estande, com um time formado pela Fiscalização e procuradoria geral, que presta orientações gerais ao público e assessoria aos representantes comerciais. Há, ainda, a visita dos profissionais a estandes de outros expositores, fundamental para mostrar os benefícios de contratar um representante registrado e regularizado.

A presença ativa do Conselho em feiras como a Eletrolar Show é essencial, tanto aos representantes quanto às representantes. Além de estar em um ambiente propício para fortalecer o networking e gerar negócios, o Core-SP busca fomentar a representação comercial e promover a categoria em todos os segmentos.

Representante comercial, garanta sua credencial e venha conhecer o estande do Core-SP! Será um prazer recebê-lo.


Serviço Eletrolar Show

Data: 11 a 14 de julho

Horário: 13h às 21h

Local: Transamerica Expo Center – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro, São Paulo. CEP 04757-020

Clique no ícone abaixo para fazer seu credenciamento:

https://eventos.tmp.br/eletrolar2022/visitantes/inicio.php

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.