Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Core-SP marca presença na Pet South América 2021

Por: Luciana Keli Pereira | 01/12/2021 | 14:13

O Core-SP, por meio do Setor de Fiscalização, participa da 19ª edição da PET South America, entre os dias 30 de novembro a 2 de dezembro, das 13h às 21h, no São Paulo Expo (Centro de Exposição Imigrantes). Com um estande próprio e uma equipe formada por membros do Departamento Jurídico e de Fiscalização, os visitantes podem tirar dúvidas, propor ações e enriquecer seu repertório profissional.

Além de aproximar o representante comercial de seu órgão de classe, o Conselho procura conscientizar as empresas representadas e oferecer conteúdo relevante para a atualização profissional. A presença ativa da entidade em eventos como a PET South America visa a valorização da categoria, orientando expositores e grandes empresas sobre a importância da contratação de representantes comerciais devidamente registrados para promoverem suas marcas e produtos.

Em sua 19ª edição, a PET South America 2021 volta à ativa após um hiato de dois anos. De forma presencial, o maior evento voltado para o mercado pet da América Latina estima receber 22 mil visitantes ao longo dos três dias de evento: um ambiente de negócios para conhecer as tendências do mercado pet, vivenciar experiências que enriqueçam o currículo e promover o relacionamento com profissionais do Brasil e da América Latina.

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.