Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Core-SP marca presença na FEICON 2024

Por: Raquel Ribeiro Andrade | 11/04/2024 | 13:15

Orientação e apoio para a categoria

No início deste mês, o Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de São Paulo marcou presença na 28ª edição da Feira da Construção Civil (Feicon), considerada o maior evento do segmento na América Latina.

De 2 a 5 de abril, além das palestras, workshops e novidades trazidas por expositores,  tanto os representantes comerciais como as empresas do ramo e o público em geral, puderam saber mais a respeito da missão do Core-SP e, consequentemente, de sua importância para a categoria, bem como do papel que desempenha para garantir a segurança jurídica nas relações de trabalho entre os profissionais autônomos e aqueles que recorrem a suas competências para alcançar bons resultados nos negócios.

Para esclarecer as dúvidas dos visitantes, o Diretor-Presidente, José Luiz Abrantes Pereira, e outros integrantes do Conselho - acompanhados de membros da equipe técnica e administrativa - marcaram presença no estande instalado na São Paulo Expo.

Também passaram por lá, os diretores de outras entidades que fazem parte do sistema Confere/Cores. Vale destacar as presenças de: Francisco de Assis Philomeno Gomes Júnior, Diretor-Presidente do Core-CE; os conselheiros do Core- RJ, incluindo, Marcelo Martino, seu Diretor-Presidente;  Carlos Eduardo Souto; o Diretor-Secretário do Core-PB,  José Maria Cláudio Júnior, Diretor-Tesoureiro do Core-ES e Eduardo Pessôa Diretor-Presidente do Core-DF.

Essa atitude significativa mostra que todas as autarquias que integram o sistema Confere/Cores estão em total sinergia e se apoiam mutuamente no intuito de cumprir todos os objetivos explicitados na Lei nº 4.886/1965, que inspiraram nossa criação e nos motivam a seguir em frente há quase seis décadas: registrar, orientar, fiscalizar e normatizar o exercício da atividade de representação comercial, julgando ainda os casos de  exercício ilegal e punindo-os com as devidas sanções.

O Core-SP agradece a todos que prestigiaram a participação na Feicon e fica na expectativa dos próximos encontros em eventos dessa magnitude.

Fique a par de todas as novidades, que serão publicadas em breve neste espaço.

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.