Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Core-SP lança tema especial da campanha Sou Contra a PL nº 5761/2019 para perfis nas redes sociais

Por: Setor de comunicação | 25/11/2019 | 12:33

Desde o dia 08/11, o Core-SP vem lutando contra a aprovação do Projeto de Lei 5761/2019 proposto pelo deputado Alexis Fonteyne (NOVO), que altera as regras para o recebimento da devida indenização em virtude do rompimento unilateral do contrato de prestação de serviço – hoje correspondente a 1/12 de todos os ganhos obtidos durante o período de vigência do documento.

No intuito de defender os direitos da categoria e uni-la, a fim de obter a manutenção deste – e de outros direitos – criamos a campanha Sou Contra que, além do adesivo personalizado, também ganhou um Tema para perfil no Facebook.

Para mostrar que estamos juntos nessa jornada em busca de respeito e valorização profissional, clique no link, localizado no fim  deste texto. Ele é seguro e te redireciona ao seu perfil na rede social. Lá, basta você permitir que sua foto de perfil seja alterada e ela já aparecerá  customizada na tela seguinte.

Clique aqui e tenha acesso ao tema da campanha.

Nós, do Core-SP, seguimos lado a lado com você.

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.