Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Core-SP lança carta de serviços ao usuário

Por: Setor de comunicação | 18/12/2019 | 13:55

O ano foi de muito trabalho e novidades no Core-SP. Nosso portal ganhou um visual contemporâneo e conta com notícias sobre tudo o que importa para o representante desempenhar suas funções com maestria; novos meios de pagamento da anuidade, via maquininha do cartão ou impressão de boletos para a quitação antecipada; a criação da Área Restrita, onde é possível atualizar seu cadastro e ficar a par, tanto  dos pagamentos pendentes quanto daqueles que já foram feitos.

Dezembro chegou, mas as inovações e a atenção que damos a você não podem parar. Por isso, lançamos a nova Carta de serviços ao Usuário. No texto, estão dispostos, detalhadamente, todos os serviços oferecidos a quem procura o Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de São Paulo (CORE-SP), além uma Pesquisa de Satisfação – que visa amplificar a sua voz, representante. Afinal, é dessa troca de ideias que nascem as iniciativas para  que possamos atendê-lo da melhor maneira possível.

Clique na imagem abaixo e acesse o documento. Aproveite  também para registrar suas impressões a respeito do nosso trabalho e dos procedimentos envolvidos na execução dele. É por você, e pra você que estamos aqui.

Em 2020, a parceria continua.

Carta de Serviços ao Usuário do Core-SP para o Representante Comercial

 

 

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.