Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Core-SP lança 1ª edição do Informativo 2022

Por: Setor de comunicação | 14/02/2022 | 10:12

Boletim Informativo está de cara nova e ainda mais acessível

A notícia a um clique de distância: o Core-SP apresenta a primeira edição de seu novo Informativo. Pensado para ser ainda mais amigável e intuitivo, esse novo material jornalístico fortalece o vínculo e o compromisso entre o representante comercial e seu órgão de classe.

Nele, você pode conferir na íntegra os destaques da atuação do Conselho ao longo de 2021, as vitórias da categoria, campanhas e programas que foram instituídos, novidades no atendimento, participação em eventos e muito mais!

O conteúdo é apresentado na íntegra e coloca a tecnologia à palma da mão. Com seu design semelhante a um jornal, o novo Informativo traz uma leitura agradável e com todas as informações que você precisa para começar o dia, seja no computador do escritório ou no smartphone.

O futuro é agora!

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.