Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Core-SP homenageia senador Major Olímpio, em memória

Por: Setor de comunicação | 30/06/2022 | 16:43

Senador foi um forte apoiador das causas da representação comercial

A família do senador Sérgio Olímpio Gomes (Major Olímpio), representada pelos assessores Major Paulo César e Victor Henrique Marques, recebeu, nesta quinta-feira (30), as honrarias por contribuição benemérita do legislador à representação comercial.

Em comissão realizada pelo Core-SP em 2021, Major Olímpio foi reconhecido com o Troféu O Mascate e o Diploma de Honra, os quais não pode receber em mãos por conta do seu falecimento, em março do mesmo ano.

Durante a cerimônia de entrega das honrarias, Major Paulo César, que segue integrando a equipe do senador Alexandre Giordano – então suplente do Major Olímpio -, reforçou o apoio ao Conselho e à representação comercial como um todo.

Em sua atuação, Major Olímpio abraçou a categoria como uma causa, lutando por melhores condições à profissão. Vale citar o apoio e dedicação do senador no que tange o PL 005/2015, que visa reduzir tributos do representante comercial, passando-o do anexo III para o V do Simples Nacional – uma demanda não apenas do Core-SP, mas de todos os Cores do Brasil.

Cerimônia de entrega de honraria, em memória do senador Major Olímpio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Assessores Major Paulo Cézar e Victor Henrique Marques com o Diretor-Presidente do Core-SP, Sidney Fernandes Gutierrez

 

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.