Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Core-SP esteve nas cidades de Bauru e de Marília com mais um Conexão Seccionais

Por: Setor de comunicação | 12/05/2023 | 10:21

Orientação da equipe jurídica e o uso das ferramentas digitais são destaques no encontro

Nos dias 9 e 10 de maio, o Core-SP esteve em Bauru e em Marília com o Conexão Seccionais para fortalecer a parceria entre o representante comercial e o seu Conselho através das trocas de experiências, orientação e conteúdos oferecidos.

O programa, que tem como prioridade o representante, contou com a palestra da equipe jurídica, com objetivo de orientá-los e acompanhá-los em questões atípicas e do cotidiano, e com a palestra sobre Marketing Digital, que traz a importância do uso das ferramentas digitais para inovar nos serviços oferecidos, ampliando e atualizando cada vez mais os conhecimentos sobre o mercado atual.

Para completar, foi destacada a atuação do Core-SP nas ações parlamentares com os projetos de leis que estão em andamento, o Programa de Incentivos, que abrange o Programa de Benefícios e o Programa de Oportunidades, que visa facilitar o acesso aos interesses da categoria e o bem-estar dos profissionais. Para mantê-los ativos e por dentro das atividades realizadas pelo Conselho, foram realizadas atualizações dos cadastros e das biometrias.

O Core-SP preza visitar as cidades de São Paulo para compartilhar as conquistas e os desafios da representação comercial com todos os profissionais.

Agradecemos a todos que participaram! Outros encontros estão por vir!

Confira os futuros eventos através do Portal.

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.