Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Core-SP estabelece novas diretrizes para a retomada gradual de suas atividades presenciais

Por: Setor de comunicação | 23/04/2021 | 12:49

Em cumprimento às diretrizes estabelecidas pelo Plano São Paulo, instituído pelo Governo do Estado para a retomada gradual das atividades econômicas, o Conselho Regional dos Representantes Comerciais (Core-SP) informa que adotará medidas visando a retomada do trabalho presencial, conforme a Portaria Nº 23/2021. Destacamos a seguir, os principais trechos do texto.

O documento estabelece parâmetros quanto ao horário de funcionamento da Sede e dos Escritórios Seccionais desta entidade, bem como a porcentagem de colaboradores designados para atender presencialmente e exercer as atividades administrativas.

Nesta fase de transição entre a cor vermelha e a cor laranja, por exemplo, o Conselho deve seguir os protocolos estabelecidos abaixo:

"Serviços permitidos, com capacidade de pessoal limitada a 25% (vinte e cinco por cento); horário de expediente e atendimento presencial reduzido (11h às 17h), salvo horário diverso fixado por Decretos Municipais, que será cumprido localmente; e adoção dos protocolos geral e setorial específicos. Nesta fase, o atendimento presencial será exclusivamente com agendamento no site do Core-SP, limitado a 10 (dez) senhas diárias na Sede e na unidade da Alameda Santos e a 5 (cinco) senhas diárias em cada Seccional"

Na etapa laranja, o atendimento ficará restrito a 40% e o horário de funcionamento será das 10 às 17 horas. Essas mesmas regras valem para a fase amarela do Plano.

Já na fase Verde, a capacidade de lotação permitida será de 60%, a quantidade de senhas distribuídas vai de 10 a 12 (Sede) e de 5 para 6 (Seccionais). Além disso, será acrescida uma hora ao período de expediente, que irá das 10 às 18 h.

Salientamos que, enquanto vigorar o Plano São Paulo, estão mantidas as medidas de distanciamento social, higienização, monitoramento da temperatura por termômetro infravermelho e, principalmente, o uso de máscaras em nossas dependências.

Os atendimentos presenciais devem ser agendados pelo ícone abaixo:

Os serviços via e-mail e chat on-line continuam funcionando normalmente e devem ser enviados aos Setores pertinentes pelos seguintes endereços eletrônicos: 

Financeiro – requerimento deverá ser enviado para financeiro@core-sp.org.br;

Atendimento – requerimento deverá ser enviado para atendimento@core-sp.org.br;

Orientação jurídica – requerimento deverá ser enviado para juridico@core-sp.org.br.

Fiscalização - requerimento deverá ser enviado para fiscalizacao@core-sp.org.br.

Dívida Ativa – requerimento deverá ser enviado para juridico.dividaativa@core-sp.org.br.

Representantes comerciais, contamos com a compreensão de cada um de vocês para lidar com o momento crítico que vivemos. Juntos, vamos vencer a Covid-19.

A íntegra da Portaria está disponível no ícone abaixo.

Vale lembrar que o Core-SP seguirá todas as recomendações das autoridades de saúde, a fim de garantir o bem-estar social e assegurar a saúde e a vida de seus colaboradores e registrados.

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.