Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Core-SP encontra com o Presidente da CTASP, em Brasília

Por: Setor de comunicação | 16/06/2021 | 10:25

Na manhã de ontem, 15.06, o representante comercial e Diretor-Presidente do Core-SP, Sidney Fernandes Gutierrez, acompanhado pelo Dr. Paulo Porto, Procurador-Geral, estiveram reunidos em Brasília, com o Deputado Federal Afonso Motta (PDT/RS), Presidente da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados.

A pauta foi, mais uma vez, a tramitação do Projeto de Lei nº 5.761/2019, que se encontra naquela Comissão e visa alterar a Lei nº 4.886/65, para retirar direitos e garantias da categoria profissional. 

O Deputado Federal Afonso Motta parabenizou a união dos representantes comerciais, que se mobilizaram em suas bases territoriais para promover a defesa da Lei nº 4.886/65 e garantir o apoio dos parlamentares.

Disse, ainda, que em breve será agendada a Audiência Pública para debater o projeto de lei, oportunidade em que os representantes comerciais serão democraticamente ouvidos, para exposição dos argumentos práticos e técnicos pela rejeição do PL 5761/2019.

Este é o Core-SP em ação, pelo futuro da representação comercial neste país.

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.