Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Core-SP e CRC-SP firmam Termo de Cooperação Institucional

Por: Setor de comunicação | 24/09/2020 | 16:35

Nesta quinta-feira (24/09) foi realizado o encontro virtual entre o Diretor-Presidente do Core-SP, Sidney Fernandes Gutierrez, e o Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo, José Donizete Valentina, para firmar um convênio administrativo visando à realização, em conjunto, de ações de valorização institucional entre as entidades, voltadas aos profissionais da Contabilidade e da Representação Comercial do Estado de São Paulo.

Estavam presentes, também, o Diretor-Executivo do CRC-SP, Claudio Rafael Bifi, o Chefe da Procuradoria-Geral, Paulo Porto, bem como a equipe da Fiscalização do Core-SP, composta pela Coordenadora Luciana Keli Pereira e pelos fiscais José Eduardo Rocha Mathias e Guilherme Augusto Ayres.

O objetivo dos Conselhos partícipes é a divulgação em conjunto de informações relevantes da profissão contábil e da representação comercial, promovendo debates e posicionamento referentes temas da profissão de forma presencial, semipresencial ou à distância, fomentando, especialmente, o trabalho pedagógico da Fiscalização.

A atual gestão do Core-SP vem priorizando tais parcerias institucionais, que geram valor à sociedade e garantem o bom desempenho profissional da categoria que tutelamos e fiscalizamos.

A íntegra do Termo de Cooperação pode ser acessada no ícone abaixo:

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.