Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Core-SP concede honraria a parlamentares que defendem o setor econômico da representação comercial

Por: Setor de comunicação | 29/06/2021 | 11:18

Na última semana de junho, o representante comercial e Diretor-Presidente do Core-SP, Sidney Fernandes Gutierrez, em nome do Plenário deste Conselho, esteve pessoalmente em Brasília para entregar as honrarias concedidas aos parlamentares que defendem e apoiam a categoria da Representação Comercial.

Foram eles: Deputado Federal Marco Bertaiolli (PSD - SP); Deputado Federal Darci de Mattos (PSD - SC); Deputado Federal Luiz Carlos Motta (PL-SP), este representado por sua assessora Patrícia; e Deputado Glaustin da Fokus (PSC-GO), este representado por sua assessora Camila.

Na ocasião, foram concedidos o Troféu "O Mascate" e o Diploma de honra, por contribuição na luta e apoio ao fortalecimento da categoria profissional, especialmente junto às proposituras legislativas de nosso interesse, como, por exemplo, o Projeto de Lei nº 981/2019, que visa a isenção de IPI na aquisição de veículo automotor pelo profissional (de autoria do Dep. Fed. Darci de Mattos) e o combate ao danoso projeto de Lei 5761/2019, que visa alterar a Lei nº 4.886/1965, de autoria do Deputado Alexis Fonteyne (Novo-SP).

Das mãos de Sidney Fernandes Gutierrez, Diretor-Presidente do Core-SP, o Deputado Federal Darci de Matos  recebe o Troféu O Mascate, honraria concedida por seu empenho em defender a classe dos representantes comerciais.
Sidney Fernandes Gutierrez, Diretor-Presidente do Core-SP, entrega  Troféu O Mascate ao Deputado Federal Marco Bertaiolli (PSD-SP) como reconhecimento por seu apoio aos representantes comerciais.
Camila Veras Aiube, assessora do Deputado Federal Glaustin da Fokus, recebe das mãos de Sidney Fernandes Gutierrez, Diretor-Presidente do Core-SP, o  Troféu O Mascate, concedido ao parlamentar por seu apoio aos profissionais da representação comercial.
Patrícia Pimentel Mendes, secretária parlamentar do Deputado Federal, Luiz Carlos Motta (PSL-SP) mostra o Prêmio O Mascate, concedido a ele pelo apoio à categoria dos representantes comerciais.

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.