Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Core-SP busca parceria com a Associação Paulista de Supermercados

Por: Setor de comunicação | 25/08/2023 | 14:02

O Conselho visa ampliar espaços de atuação da representação comercial nos eventos da entidade supermercadista brasileira

Na última quinta-feira (24), a equipe do Core-SP, representada pelo Diretor-Presidente, Sidney Fernandes Gutierrez, e pelos Conselheiros da Comissão Fiscal, Fábio Calil e Lucimayre Ferreira Vilarino, marcou presença na feira de negócios organizada pela Associação Paulista de Supermercados - APAS Experience - a fim de fomentar uma relação de parceria entre os associados, os fabricantes e os representantes comerciais.

Em decorrência da relação já existente entre a indústria e a representação comercial em diversos segmentos, destacou-se a importância da  participação do Conselho nas feiras de negócios da entidade supermercadista brasileira.

“É importante que tenhamos [o Conselho] espaço nos eventos da APAS para que a indústria e os supermercadistas reconheçam a força das vendas através dos representantes comerciais”, declarou o Diretor-Presidente do Core-SP ao Diretor Geral da APAS, Carlos Corrêa.

A parceria inclui a orientação e a fiscalização, por parte do Core-SP,  a respeito do indispensável registro regular do profissional da representação comercial, permitindo-lhe oferecer e realizar legalmente seus serviços.

A APAS realiza encontros que reúnem os associados de todo o Estado de São Paulo visando aproximar toda a cadeia de abastecimento através do relacionamento, promovendo a troca de experiências, soluções e aprimoramento da gestão do negócio, do micro ao macro.

Marcelo Alves, fundador da MM Foods, Sidney Fernandes Gutierrez, Diretor-Presidente do Core-SP, Carlos Corrêa, Diretor Geral da APAS, Lucimayre Ferreira Vilarino e Fábio Calil, Conselheiros da Comissão Fiscal no evento da APAS.

 

,

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.