Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Core Cursos/Sebrae: Saiba como organizar seus controles financeiros

Por: Luciana Keli Pereira | 12/01/2022 | 12:53

Em parceria com o Sebrae, o Core-SP oferece workshops on-line aos representantes comerciais paulistas.

O Core Cursos - iniciativa do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de São Paulo que tem o objetivo de incentivar a orientação e a formação contínua de seus registrados - realizou, nos meses de abril e maio de 2021, uma pesquisa para saber quais os assuntos de interesse dos profissionais autônomos.

É a partir desse levantamento que nasce o Programa Integrado de Capacitação, elaborado em parceria com uma das maiores instituições de ensino e educação profissionalizante do país: o Sebrae. Com essa parceria, foi possível formular um cronograma que atende às necessidades dos representantes comerciais.

Tópicos como planejamento estratégico, análise de perfil do consumidor, técnicas de marketing e negociação e o uso de ferramentas digitais para tornar o dia a dia dos representantes mais dinâmico.

As inscrições para o próximo encontro, intitulado "Saiba como organizar seus controles financeiros ", já estão abertas e os interessados em participar devem clicar no ícone abaixo para garantir sua vaga.

Não deixe de acompanhar nossas novidades neste portal para ficar a par dos assuntos e horários dos próximos encontros.


Workshop: Saiba como organizar seus controles financeiros

Data: 24/01/2022

Horário: 19h

Importante: Data limite para inscrição - 24/01/2022 às 12h.

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.