Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Conselho Regional estreia serviço de chat no portal

Por: Setor de comunicação | 15/05/2020 | 18:46

A partir da próxima segunda-feira, dia 18/05, o Core-SP abrirá mais um canal de comunicação com o representante comercial: o chat on-line. Trata-se de uma ferramenta que permitirá ao usuário receber orientações e respostas em tempo real. Ao final do atendimento será possível obter uma cópia da conversa.

Inicialmente, o chat on-line se destinará a assuntos do setor de atendimento e, para acessa-lo, basta clicar no canto direito inferior da página e enviar sua dúvida.

O horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. Fora desse intervalo, o representante comercial poderá buscar informações na página Atendimento on-line, ainda dentro do portal do Core-SP, ou clicando aqui para ter acesso à relação dos e-mails específicos dos setores do Conselho.

Este é o Core-SP: em constante evolução e cada vez mais perto para fazer o melhor por você, representante comercial.

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.