Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Conheça a área restrita do representante no portal do Core-SP

Por: Setor de comunicação | 16/05/2022 | 16:24

Serviço à disposição dos registrados oferece uma série de facilidades

A representação comercial está sempre em movimento – o Core-SP acompanha seus avanços e busca facilitar o acesso aos serviços oferecidos à categoria. A Área Restrita foi criada com esse propósito: desde 2019, ela atua como um ambiente virtual do Conselho, no qual o registrado consegue realizar uma série de ações que, antes disso, eram feitas apenas presencialmente.

Na área restrita, o foco é a praticidade. A seção foi desenvolvida pela Coordenadoria de Tecnologia de Informação do Core-SP, usando a evolução digital a favor dos representantes para diminuir a burocracia nas solicitações. Vale lembrar que esse espaço é de acesso pessoal do registrado, que tem seus dados protegidos com base nos Termos de Uso e Políticas de Privacidade do Conselho – uma relação firmada na confiança e cooperação.

Confira as facilidades da Área Restrita:

Atualização de dados cadastrais – mudou de e-mail ou endereço? Agora você pode alterar todas suas informações de contato com mais agilidade, basta digitar os novos dados nos campos corretos e eles serão atualizados automaticamente no sistema.

Consultar situação financeira – nessa seção, você pode verificar os boletos de anuidade que já foram pagos e os que ainda estão em aberto, destes, se estiverem dentro do prazo de vencimento, é possível imprimir e realizar o pagamento.

Imprimir certidões – esses documentos comprovam que o representante é registrado e regularizado no Conselho, podendo sem impressos a qualquer momento e sem custo. Além disso, as certidões possuem um QR Code para facilitar a verificação por parte das empresas representadas.

Balcão de oportunidades – embora o serviço esteja disponível no portal, na área restrita, as vagas são personalizadas conforme a área de atuação do representante, facilitando ainda mais a busca por oportunidades.

Para garantir o primeiro acesso a Área Restrita, preencha o formulário contendo número de registro no Core-SP, CPF ou CNPJ e endereço de e-mail válido que conste no sistema utilizado pela Coordenadoria de Atendimento. Após, basta criar uma senha e aceitar os Termos de Uso e Políticas de Privacidade.

E então, seja bem-vindo à Área Restrita do Portal do Core-SP, facilitando a vida do representando comercial do presente e do futuro!

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.