Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Confira o Relatório de Gestão 2021 do Core-SP

Por: Setor de comunicação | 24/03/2022 | 12:28

O Conselho prestando contas à categoria e à sociedade

O Conselho dos Representantes Comerciais no Estado de São Paulo (Core-SP), em conformidade às orientações do Tribunal de Contas da União (IN 84/2020 e DN 187/2020), torna público seu Relatório de Gestão, referente às atividades exercidas por esta Autarquia Federal no exercício de 2021.

Neste documento consta, de forma clara, objetiva e concisa, o desempenho do Core-SP na íntegra, acessível a qualquer cidadão. Você pode conferir informações referentes à estrutura organizacional, à destinação de recursos e às ações de registro, fiscalização e orientação – sempre norteadas aos nosso ideias de transparência ativa e controle interno.

Ao longo de 2021, ainda atravessado pela pandemia da Covid-19, o Conselho enfrentou uma série de desafios, que criaram novas oportunidades e fortaleceram a parceria entre a entidade, os registrados e a sociedade como um todo.

Ações como a criação da Comissão de Orientação, Ética e Fiscalização do Exercício Profissional (COEFEP), a retomada das atividades presenciais em feiras e o início das campanhas institucionais, bem como a criação de novos canais de comunicação, são alguns dos nossos legados!

Confira o desempenho do Core-SP no link abaixo.

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.