Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

CONFERE publica nota de agradecimento ao Diretor-Presidente do Core-SP

Por: Setor de comunicação | 30/05/2019 | 15:45

Nota de Agradecimento ao Presidente do Core-SP
Sr. Sidney Fernandes Gutierrez

Pela presente Nota de Agradecimento, o Diretor-Presidente do Conselho Federal dos Representantes Comerciais agradece a iniciativa do Senhor Sidney Fernandes Gutierrez, que, na qualidade de Diretor-Presidente do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de São Paulo, noticiou ao Conselho Federal irregularidades praticadas em gestões anteriores do Regional, permitindo, assim, que fossem tomadas as devidas providências.

Verificada a procedência das denúncias, o Conselho Federal decidiu intervir no Conselho Regional, designando, também, uma Comissão de Sindicância que, ao final do seu trabalho, confirmou as irregularidades apontadas, as quais constam do relatório apresentado, o qual será alvo da competente Tomada de Contas Especial.

Registre-se que a referida Sindicância foi encaminhada ao Ministério Público Federal em São Paulo, para as providências que julgar cabíveis, o que ocorrerá, também, com a Tomada de Contas Especial, assim que concluída.

Ressalta-se, mais uma vez, a importância da iniciativa do senhor Sidney Gutierrez, que proporcionou a apuração das irregularidades e a identificação dos responsáveis, bem como garantirá o devido ressarcimento dos danos causados à Entidade, sem prejuízo da responsabilização cível e penal, caso incidentes, cujas providências caberão ao Tribunal de Contas da União e ao Ministério Público Federal.

Graças a ação do presidente Sidney Gutierrez, o Core-SP funciona, hoje, devidamente organizado, com atuações em prol da dignidade e fortalecimento da categoria dos representantes comercias do Estado de São Paulo.

Manoel Affonso Mendes de Farias Mello
Diretor-Presidente

 

www.confere.org.br

 

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.