Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Conexão Seccional chega a Ribeirão Preto e Araraquara

Por: Setor de comunicação | 03/02/2020 | 14:56

O Programa Conexão Seccional Core-SP consiste em um ciclo de eventos realizado para fortalecer a ligação entre o Conselho e os representantes, visando ao esclarecimento de dúvidas técnicas nas diversas etapas do processo de negociação.

Abordam-se questões de natureza jurídica, contábil-financeira, vendas, marketing e gestão. Além disso, a oportunidade é ótima para instruir o profissional a respeito das demandas do mercado no futuro.

No ano passado foram realizadas nove edições do Conexão Seccionais: duas, nos municípios de Campinas e Sorocaba, e uma edição nas cidades de Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e na capital paulista.

Representantes Comerciais participam do Projeto Conexão Seccionais.

Neste ano, o primeiro encontro ocorrerá em Ribeirão Preto, no próximo dia 12 (quarta-feira), e no dia seguinte – quinta-feira (13/02) - em Araraquara.

Queremos agradecê-lo pois, em 2019, o evento foi um sucesso, graças à sua participação. O empenho em se atualizar e as dúvidas trazidas por cada um, tem tornado a experiência enriquecedora e produtiva.  

A nossa primeira palestra de 2020, por exemplo, trará dicas valiosas acerca de tributação e finanças, mostrando que o Conselho está sempre atento às mudanças que afetam a categoria.

Anote na agenda para não perder. Vai ser um prazer recebê-lo.

  1. Conversa sobre Contabilidade e Finanças
  2. A Tributação na Atividade de Representação Comercial

RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO:

12 de fevereiro de 2020

19h às 21h30

Local: Hotel VILAGE INN

Av. Presidente Castelo Branco, 1925 – Ribeirão Preto / SP 

 

INSCRIÇÕES:

Tel: (16) 3964 – 6633 / (16) 3964 – 6636

seccional.ribeiraopreto@core-sp.org.br


ARARAQUARA E REGIÃO:

13 de fevereiro de 2020

19h às 21h30

Local: Hotel DAN INN

Rua Miguel Cortez, 35 – Vila Suconasa – Araraquara / SP

 

INSCRIÇÕES

seccional.araraquara@core-sp.org.br

Tel: (16) 3332 – 2630 / (16) 3333 - 4549

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.