Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Conexão Seccionais - Palestra sobre Marketing Digital para o Representante Comercial em abril

Por: Setor de comunicação | 27/03/2023 | 12:03

Criado há quatro anos com o objetivo de fortalecer o vínculo entre este Conselho e os mais de 200 mil profissionais com registro ativo e regular, o Programa Conexão Seccionais visitará - nos dias 18 e 19 de abril, às 15 horas, as cidades de Araraquara e Ribeirão Preto.

No cronograma dos encontros, está prevista uma  conversa com o Diretor-Presidente, Sidney  Fernandes Gutierrez, e integrantes da diversos setores desta entidade  - que falará a respeito das conquistas e desafios de sua gestão, além de esclarecer dúvidas sobre aspectos fundamentais ao exercício do ofício, como o respeito à Legislação, o pagamento dos tributos e o empenho em futuras demandas inerentes à categoria.

No segundo bloco, a os participantes assistirão à palestra intitulada: Marketing Digital para o Representante Comercial.
Elaborado pelo Setor de Comunicação, o conteúdo ajudará os RCs a entender como utilizar o potencial das redes sociais para alcançar bons resultados nos negócios.

Por fim, o Setor encarregado do Programa de Incentivos, que abarca o Programa de Benefícios e o Balcão de Oportunidades, enfatizará a necessidade de manter atualizadas as informações cadastrais e os dados biométricos para usufruir dessas iniciativas, que, por meio de parcerias, tornam melhor o dia a dia de quem exerce esta atividade, movimentado a economia do país e fazendo com que muitos produtos cheguem ao consumidor final.

Fique atento aos endereços dos espaços onde os eventos vão ocorrer:

Araraquara:

Sebrae Araraquara: Av. Maria Antonia Camargo de Oliveira, 2903 - Vila Ferroviária.

Ribeirão Preto:

ACIRP - Associação Comercial de Ribeirão Preto: Rua Visconde de Inhaúma, 489, Centro.

A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas!
Clique nos links abaixo ou acesse a aba Cursos no menu principal do portal e clique no botão " Inscrever-se".
Contamos com a sua presença. Será um prazer recebê-lo!

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.