Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Conexão Seccionais Fiscalização: por dentro do evento em Santos

Por: Luciana Keli Pereira | 18/10/2022 | 13:20

Confira a cobertura completa

A equipe de Fiscalização do Core-SP desembarcou no litoral! Neste Conexão Seccionais, realizado ao fim de setembro, os profissionais do Conselho estiveram em Santos, compartilhando sua expertise com os representantes comerciais do litoral paulista.

A coordenadora da Fiscalização, Luciana Pereira, e os fiscais Guilherme Ayres e Eduardo Mathias estiveram de prontidão para apresentar os bons resultados do setor, informações sobre os direitos e deveres dos representantes e continuar o legado do programa, incentivando uma atuação ética e transparente entre Conselho, representadas e representantes.

Conexão Seccionais Santos - 2022

O evento ainda contou com a presença da advogada dra. Marina Demarchi para orientar os participantes acerca do universo jurídico que tange a representação comercial, e da Comissão de Orientação, Ética e Fiscalização do Exercício Profissional (COEFEP), que atua em conjunto com a Fiscalização e a Procuradoria para cumprir os deveres inerentes a este Conselho Regional.

Além de palestras sobre os direitos e deveres que envolvem o exercício da representação comercial – segundo a Lei n° 4.886 -, os profissionais do Core-SP compartilharam informações institucionais sobre o Programa de Benefícios e o Balcão de Oportunidades, reforçando que ambos estão disponíveis tanto para representantes regulares quanto representadas que desejam firmar parcerias.

Como é tradição nos eventos realizados pela Fiscalização, a equipe visitou quatro escritórios de contabilidade da região, sendo eles: Contabilidade Chagas; Adição Contábil; LHC Assessoria Empresarial e Contabilidade Paulo Sérgio Marques. Em reuniões com os responsáveis que cuidam das carteiras dos representantes, a troca foi bastante rica, fortalecendo a ponte entre os contadores e o Conselho.

Obrigado a todos os representantes comerciais de Santos e região que estiveram conosco!

E se você não pode ir dessa vez, fique atento aos canais de comunicação do Core-SP para garantir sua participação no próximo Conexão Seccionais!

Core-SP e Contabilidade Chagas
Core-SP e Adição Contábil

 

 

 

 

 

 

 

 

Core-SP e Contabilidade Paulo Sérgio Marques
Core-SP e LHC Assessoria empresarial

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.