Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Conexão Seccionais Fiscalização: por dentro do evento em Marília e Bauru

Por: Setor de comunicação | 23/05/2022 | 15:59

Confira a cobertura completa

Mais uma rodada do Conexão Seccionais completada com sucesso! Nesta edição, a Fiscalização do Core-SP esteve com os representantes comerciais de Marília e Bauru, ressaltando a importância da coordenadoria e do exercício responsável da profissão, conforme a Lei 4.886/65.

O encontro continua com primor o legado do programa, que além de compartilhar os bons resultados das ações da Fiscalização e prestar contas com a categoria, incentiva uma atuação ética e transparente entre representantes, representadas e o próprio Conselho. A coordenadora da Fiscalização, Luciana Pereira, e os fiscais Guilherme Ayres, Eduardo Mathias conduziram o evento e esclareceram dúvidas relacionadas a área.

Ao longo de quatro dias, o Conexão Seccionais Fiscalização visitou escritórios de contabilidade, empresas representadas e Prefeituras dos municípios, a fim de reafirmar e fortalecer a parceria para com o Conselho e os registrados. Além disso, uma equipe do Core-SP esteve a postos para levar informações institucionais, como sobre o programa de benefícios e o balcão de oportunidades.

A largada foi dada em Marília, no dia 16 de maio, na Associação Comercial de inovação do município. Após a introdução do evento, a equipe visitou a Lunardeli Contábil, recepcionadas pelo sócio administrador Cecílio Lunardeli Jr. e a contadora administrativa Daniela Cristina Simeão. A visita seguinte foi na JR Falcão Distribuidora, onde a equipe foi recebida pelo gestor comercial Leonardo Borella.

Na terça-feira (17), a Fiscalização do Core-SP foi à Secretaria da Fazenda de Marília, onde conversaram com o secretário Levi Oliveira a respeito do convênio administrativo entre as entidades e os benefícios dessa parceria. No dia 18, a equipe foi recebida pelo departamento legal da Contábil Gélamo, representado pela Adriana Arigiani, Priscila Camargo e Bruna Eugenio.

Já em Bauru, no dia 18, o evento teve início no Blue Tree Hotel. No dia seguinte (19), os ficais visitaram a Secretaria de Economia e Finanças, onde foram recebidos pelo auditor fiscal Marcos Roberto Garcia, para tratar os benefícios da parceria administrativa entre as entidades. A seguir, a equipe esteve na Estrela Assessoria Contábil, onde foram recepcionados pela sócia administrativa Cristiane Jampauli. A visita final desta edição foi na Borsoli Contabilidade, recebida pela proprietária e contabilista Débora Borsoli.

Em ambas as localidades, além de entregar o material informativo do Conselho, como a Cartilha do Representante e o Livro Lei n° 4.886/65, a presença da Comissão de Orientação, Ética e Fiscalização do Exercício Profissional (COEFEP), representada pelo conselheiro sr. Francisco Clemente, foi garantida para auxiliar no exercício da Fiscalização e no esclarecimento de dúvidas.

Essa edição do Conexão Seccionais Fiscalização também contou com o apoio e empenho dos conselheiros sr. Jorge Pieretti e sr. Maurício Silva; da assessora jurídica, dra. Marina Demarchi; e da assessora do Presidente, Emanuelle Marizy.

Nosso muito obrigado a todos os representantes comerciais de Marília e Bauru que puderam participar dessa jornada conosco! Até a próxima!

Conexão Seccionais: Fiscalização a todo vapor em Marília e Bauru
Fiscalização do Core-SP em ação em Marília e Bauru
Conexão Seccionais: Fiscalização a todo vapor em Marília e Bauru
Fiscalização do Core-SP em ação em Marília e Bauru

 

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.