Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Conexão Seccionais: Fiscalização chega a Marília e Bauru

Por: Setor de comunicação | 16/05/2022 | 11:11

Importantes polos de negociação para quem exerce a atividade de representação comercial, os municípios de Marília e Bauru são os escolhidos pelo Core-SP para receber a próxima edição do Conexão Seccionais: Fiscalização.

Idealizada pela Coordenadoria do Setor, a iniciativa tem o objetivo de prestar contas e falar a respeito das funções da Fiscalização, que atua como elo entre o Poder Público e esta entidade de classe, sempre em defesa de uma atuação ética e transparente.

No cronograma do evento, que ocorre de segunda a quinta-feira (16 a 19/5) constam visitas a escritórios de contabilidade, empresas representadas e palestras, que acontecem nos endereços escritos nos últimos parágrafos deste texto.

Além das presenças de integrantes do departamento já mencionado, da  Comissão de Orientação, Ética e Fiscalização do Exercício Profissional e de nomes de destaque do segmento, a  Procuradoria-Geral do Core-SP vai estar lá para sanar questões acerca da Legislação vigente.

Em Marília, o ciclo de conferências, acontece na Associação Comercial de Inovação da cidade, localizada na Rua 24 de Dezembro, 678- Centro, a partir das 14h30

Já em Bauru, o local é o Blue Three Hotel, situado na Rua Júlio de Mesquita Filho, 10-36, Jardim Panorama, também a partir das 14h30.

Participe!

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.