Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Conexão Seccionais 2022 começa a todo vapor

Por: Setor de comunicação | 26/02/2022 | 10:34

Depois de realizar duas edições do evento Plantão Jurídico, o Core-SP estreou - nos dias 14 e 15 de fevereiro - a primeira edição do Conexão Seccionais: Presidência 2022.

No primeiro dia, o encontro, que reuniu representantes comerciais e aqueles que recorrem a seus serviços na Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente, o  Procurador-Geral do Core-SP, Dr. Paulo Porto, ao lado Diretor-Presidente da entidade, Sidney Fernandes Gutierrez, tratou de diversos assuntos, desde o enquadramento do ofício no Classificação  Nacional de Atividades Econômicas (CNAES), passando pela Resolução 1130/2019 do Confere - a qual exige a indicação de um Responsável Técnico para determinadas modalidades de representação comercial quando se trata de Pessoas Jurídicas - até questões como os laudos necessários para garantir a segurança dos trabalhadores nas empresas de representação, bem como o registro dos profissionais no E-social, além de outras questões, relacionadas e nas apresentações em PDF postadas no fim deste texto.

No último bloco do evento, a Assessora da Presidência Emanuelle Marizy, apresentou as novas funcionalidades do Portal e falou a respeito de iniciativas criadas para facilitar o cotidiano de nossos registrados e das empresas que recorrem aos seus serviços, como o Balcão de Oportunidades e o Programa de Benefícios, cada vez mais consistentes como provam os números de anúncios de vagas (que chegaram a mil, no fim de 2021) e as parcerias firmadas com instituições de ensino, como o Mackenzie, Sebrae e Senac.

Na terça-feira,  o evento repetiu o sucesso no salão de conferências do Hotel Nacional Rio Preto, situado em Sâo José do Rio Preto.

Ao final de ambos os eventos, a equipe do Core-SP e o Diretor-Presidente, Sidney Fernandes Gutierrez, entregaram honrarias aos profissionais que contribuem para a valorização da profissão.

Veja a seguir as fotos das palestras e homenagens.

E, se dessa vez, não foi possível comparecer, fique atento ao Portal e as redes sociais para saber as próximas datas.

 

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.