Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Comissão de Honrarias homenageia representantes em Sorocaba

Por: Setor de comunicação | 21/08/2023 | 09:19

Diploma e troféu são entregues como símbolos do importante papel exercido pelos profissionais da representação comercial

Os dias 17 e 18 de agosto foram reservados para realizar a entrega de honrarias aos profissionais da representação comercial da cidade de Sorocaba. 

O Diretor-Presidente do Core-SP, Sidney Fernandes Gutierrez, juntamente do Diretor-Tesoureiro, Fábio Luis Lofrano, estiveram no Escritório Seccional de Sorocaba para homenagear os profissionais que diariamente exercem suas atividades com comprometimento, orgulho e excelência. 

“Todos os materiais que utilizamos e que nos cercam passaram pelas mãos de um representante comercial. Queremos transmitir aos senhores, através desta homenagem, a importância do seu papel”, afirmou o Diretor-Presidente em reconhecimento à valorização profissional.

A Comissão de Honraria do Core-SP concedeu o Diploma de Honra ao Mérito e o Troféu O Mascate aos senhores Antônio Rosevaldi Holtz, representante comercial há 53 anos, Aparecido Francisco Castilho, em seus 26 anos de atuação com a Mercal Representações Comerciais S/S LTDA e Sérgio de Moraes, na profissão há 25 anos.

Parabenizamos todos os homenageados pelos anos de dedicação em nome da categoria. Este é um símbolo do importante papel do representante comercial.

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.