Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Cédula profissional poderá chegar ao representante pelos Correios; saiba como solicitar o documento

Por: Setor de comunicação | 16/07/2021 | 11:30

Representante comercial, se você possui registro ativo e regular no Core-SP, já pode nos solicitar o envio de sua cédula profissional pelos Correios, no mês de vencimento, sem custo.

Facilidade e agilidade são inerentes à rotina dos representantes comerciais. Atendendo a esse pedido, o Core-SP traz uma boa novidade: agora a Cédula Profissional pode ser solicitada por meio de remessa postal, via Correios e sem custo extra, de acordo com a Resolução nº 1186/2021, do Conselho Federal dos Representantes Comerciais.

 Veja a seguir o passo a passo para ter acesso a esse novo serviço:

1- Após a homologação do registro, compareça, em horário previamente agendado, à nossa sede ou a um dos Escritórios Seccionais.

2- No local, atualize sua foto, dados pessoais e faça a coleta da biometria.

Importante: 3- Apresente ao Setor de Atendimento o formulário de requerimento de envio postal - localizado no rodapé deste texto, corretamente preenchido e sem rasuras, com o endereço para o qual o documento deve ser enviado.

Lembre-se de que não é permitido fazê-lo por procuração. Será a sua assinatura no cadastro que autorizará o serviço.

O envio da cédula profissional acontecerá por correspondência com aviso de recebimento.

O representante que já possui foto e biometria coletadas, e reside na Grande São Paulo, poderá fazer o pedido por e-mail para o endereço: carteirinha@core-sp.org.br. Profissionais das demais cidades do interior e do litoral paulista, também com foto e biometria já coletadas, deverão encaminhar o e-mail para o escritório seccional mais próximo de sua jurisdição. Veja o link dos escritórios seccionais: https://www.core-sp.org.br/seccionais.

Lembre-se de anexar versão em PDF do formulário devidamente preenchido e assinado.

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.