Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Boleto Unificado para Responsável Técnico / Pessoa Jurídica

Por: Setor de comunicação | 04/01/2023 | 14:40

Boleto Unificado para Pessoa Jurídica (PJ) e Responsável Técnico (RT) facilita o dia a dia dos representantes comerciais; descontos para o pagamento à vista são vantajosos.

O ano de 2023 começa com uma novidade para o representante comercial paulista.

A partir de agora, aqueles que são registrados na modalidade Pessoa Jurídica - e constam como os Responsáveis Técnicos de suas empresas - terão acesso ao boleto unificado e não precisarão pagar boletos distintos, agilizando o processo de pagamento.

Se você, representante comercial, consta como RT de mais de uma empresa (PJ), a unificação do boleto se dará pelo registro mais antigo.

Para acessar e fazer o download, acesse a Área Restrita do Representante e preencha o formulário com os dados solicitados.

Vale lembrar que, se realizar o pagamento até o fim deste mês de janeiro, obterá um desconto de 20%.


IMPORTANTE: para ter acesso ao boleto que unifica as cobranças de anuidade de responsável técnico e pessoa jurídica, acesse a Área Restrita do Representante, ou clique no ícone abaixo, e insira o CNPJ no campo indicado.


Representante comercial, fique atento ao golpe dos falsos boletos

O golpe do boleto está cada vez mais sofisticado. A prática envolve a falsificação de cobranças para fazer com que o pagamento seja desviado do destino para a conta bancária do golpista. A boa notícia é que existem detalhes no próprio boleto que podem ajudá-lo a identificar a fraude e fugir dela. Confira as dicas do Core-SP no link abaixo:

https://www.core-sp.org.br/noticias/representante-comercial-fique-atento-ao-golpe-dos-falsos-boletos

 

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.