Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços realizados
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.
Um estudo realizado por empresas de marketing e cujos principais dados foram divulgados pelo site Varejo S.A., estimou que, em 2025, a Black Friday, que chegou ao Brasil em 2014, deve movimentar mais de 13 bilhões de reais e deixar 90% dos consumidores satisfeitos com as negociações.
Entre os itens mais vendidos devem figurar: como roupas (55%), sapatos (39%) e produtos de beleza (38%), que são produtos de uso diário. Já mercadorias com maior durabilidade — como eletrônicos e eletrodomésticos, devem ganhar destaque na última sexta-feira do mês, quando a data ocorre oficialmente.
As promoções e descontos, aliás, estendem-se por todo este mês. Ao menos é essa a percepção de 44% dos consumidores, que costumam iniciar suas pesquisas com 60 dias de antecedência, além de buscar referências a respeito dos produtos nas redes sociais, em plataformas de comércio eletrônico e até em softwares de Inteligência artificial
Por essa razão, é imprescindível procurar a integração entre os canais físicos e trabalhar as informações com foco na personalização.
Para saber mais a respeito do estudo, acesse o link abaixo e leia a íntegra da matéria que inspirou essa postagem.