Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Ato Solene na Alesp comemora o Dia Estadual do Representante Comercial

Por: Setor de comunicação | 04/10/2021 | 11:59

Evento foi assistido por 80 pessoas e trouxe palavras de motivação, entregou honrarias e enalteceu a conquista de direitos desses profissionais autônomos.

Instituído oficialmente pela Lei n° 17.407, de autoria do Deputado Estadual Castello Branco, o Dia Estadual do Representantes Comercial foi celebrado com uma sessão solene, no Auditório Franco Montoro, localizado no 1° andar da Assembleia Legislativa. No Estado de São Paulo, a data, a partir agora, será celebrada anualmente em 1o de outubro.

O evento, também transmitido ao vivo pela TV Alesp, foi acompanhado por mais de 2.600 espectadores e 80 pessoas compareceram presencialmente à solenidade, onde também estiveram o Deputado Federal, Luiz Philippe de Orleans e Bragança, o Diretor-Presidente, Sidney Fernandes Gutierrez e o Procurador-Geral, Paulo Porto - homenageados por um grupo de representantes com uma honraria por suas contribuições para os profissionais da categoria - o  Diretor Presidente do Core-PR, Paulo Nauiack, o Diretor Presidente do Core-ES,  Marcelo Marino Simonetti, o Diretor Presidente do Core-SC,  João Pedro da Silva Rosa e o Diretor Presidente do Conselho Federal dos Representantes Comerciais, Manoel Affonso Mello. Todos os presentes usaram máscaras e mantiveram o distanciamento social, seguindo as diretrizes da Organização Mundial da Saúde no combate à pandemia de Covid-19.

Na ocasião, também se destacaram por seu desempenho no mercado e seu envolvimento com as demandas da classe, Joaquim Coelho, Diretor Comercial da Astra S.A e Japi S.A;  Clara Silberberg, Diretora da C&S Representações Comerciais LTDA; e Fabiano Servelo, CEO da FS Representações, reconhecida por sua excelência no segmento de Construção Civil.

Entre os colaboradores do Core-SP, esteve presente à mesa de notáveis, que concedeu uma série de honrarias, o Coordenador de Atendimento, Fabrício Robson dos Santos. A solenidade foi presidida pelo Deputado Castello Branco que ressaltou, em seu discurso, o quão importante é o trabalho dos representantes comerciais para movimentar a economia paulista, bem como a brasileira.

Houve também espaço para a exibição de vídeos que trouxeram reflexões a respeito da importância da atividade de representação e da conquista de direitos ao longo do tempo.

Especialista em Programação Neurolinguística, Ricardo Ventura, trouxe uma  apresentação intitulada " Para cada cliente uma venda diferente, com boas dicas para captar e fidelizar sua carteira.

Representante comercial, cantor e compositor, Wilson Moura também contribuiu para o bom astral com sua música "Caixeiro-viajante”, inspirada nos desafios enfrentados por nossos registrados no dia a dia.

Abaixo, é possível ver algumas imagens da solenidade, e assistir à íntegra da cerimônia, que motivou todos a prosseguir nessa trilha tão difícil, porém gratificante.

O Core-SP agradece, mais uma vez, a presença de todos.

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.