Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Araraquara e São José do Rio Preto voltam a tornar obrigatório o uso de máscaras

Por: Setor de comunicação | 13/06/2022 | 16:49

No início deste mês, o Governo do Estado de São Pauio recomendou a volta do uso de máscaras, em locais fechados ou onde haja aglomeracão de pessoas, à população.

Como se trata de uma medida não obrigatória, coube às administrações municipais, decidir a respeito do uso do acessório.

Assim sendo, as cidades de  Araraquara - onde o número diário de casos confirmados chega a 542 - e São José do Rio Preto - que, em duas semanas alcançou o número de 3733 indivíduos contaminados, em duas semanas - instituíram, por meio dos Decretos n° 12.892/2022 e n° 19213/2022, respectivamente, a volta desta medida sanitária, a respeito da qual será possível saber mais no final deste texto, clicando nos ícones abaixo.

Deste modo, os Escritórios Seccionais do Core-SP, situados nessas localidades, pedem aos visitantes que cumpram tal determinação e as demais precauções que vierem a ser estabelecidas no combate à Covid-19.

Para sua comodidade, caso uma consulta presencial seja imprescindível, acesse a guia Serviços, clique em Agendamento,  depois em Agendar e marque sua vista.

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.