Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Notícia

Core-SP marca presença no Eletrolar Show 2019

Por: Setor de comunicação | 31/07/2019 | 11:52

Com o compromisso de estar cada vez mais próximo dos representantes comerciais, o novo Core-SP faz presença no maior evento de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, tecnologia móvel e TI da América Latina: O Eletrolar Show.

O Conselho possui um stand para estreitar o relacionamento com dois públicos que frequentam o evento: o representante comercial, que pode aproveitar a oportunidade pra sanar dúvidas técnicas, jurídicas e financeiras, como por exemplo, situação de registro junto ao Core-SP, indenizações, cláusulas contratuais e mercados; bem como as empresas representadas, que estão à procura desses profissionais de representação comercial, e que necessitam de informações sobre a necessidade do registro para o exercício profissional e os direitos e deveres previstos na Lei nº 4.886/1965.

Atendimento ao Representante Comercial no Stand 
do Core-SP durante o Eletrolar Show 2019.

Para o diretor-presidente do Core-SP, Sidney Fernandes Gutierrez, a feira é de grande valia, pois permite aos participantes conhecerem de perto todos os benefícios e a representatividade com que Conselho vem atuando perante as empresas, defendendo o direito de todos os profissionais da categoria.

“A feira é uma excelente oportunidade para divulgar as atividades desta autarquia federal fiscalizadora do exercício profissional”, afirma.

O Eletrolar Show tem como objetivo promover, em único espaço, o encontro entre indústria e o varejo para grandes oportunidades de negócios.

A maior feira B2B da América Latina ocorre do dia 29 de julho ao dia 01 de agosto na Transamérica Expo Center, São Paulo e tem por objetivo reunir executivos do varejo e da indústria. Em sua 14ª edição, o evento contou com mais de 200 profissionais da imprensa obtendo projeção internacional.

Além do stand do Core-SP, a feira atraiu de importadores, distribuidores, indústria, e-commerce entre outros.

Mais Notícias

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.