Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Cotação Eletrônica 01/2021

Cotação Eletrônica para aquisição de CHÁ DE ALIMENTAÇÃO, TIPO MATE, uso alimentício, de acordo com as especificações e quantitativos informados no Termo de Referência

Situação
Homologado
UASG
926753
Modalidade
Cotação Eletrônica
Nº do Processo
6/2021
Nº da Licitação
01/2021
Data de realização
02/03/2021, às 08:00
Edital disponível para download
Clique aqui para baixar o edital

Objeto

A presente Cotação Eletrônica estará disponível no Portal de Compras do Governo Federal (https://www.gov.br/compras/pt-br/) conforme abaixo, com a possibilidade de ser prorrogada.

Data da Abertura da Cotação Eletrônica  Data do Encerramento da Cotação Eletrônica
02/03/2021 às 08h00 02/03/2021 às 13h00

Por se tratar de Cotação Eletrônica não há Edital, contudo as regras do certame estão previstas na Portaria nº 306, de 13 de dezembro de 2001, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.


Prezado licitante, antes de participar da Cotação Eletrônica leia atentamente as condições previstas no Termo de Referência.

>> TERMO DE REFERÊNCIA <<

>> MODELO DE PROPOSTA <<


OBSERVAÇÕES GERAIS

1) As licitantes interessadas em participar da Cotação Eletrônica deverão baixar o arquivo constante no endereço eletrônico (https://www.core-sp.org.br/licitacoes), na busca DETALHADA , selecionar a opção COTAÇÃO ELETRÔNICA e localizar a respectiva cotação.

2) As informações acerca do certame constam no Termo de Referência.

3) Dúvidas entrem em contato no telefone (11) 3243-5527 ou por e-mail: licitacoes@core-sp.org.br.

4) Havendo divergência entre o produto descrito no CATMAT e o informado na descrição complementar, vale o informado na descrição complementar e do termo de referência.

5) A LICITANTE que informar no campo "marca" termos genéricos como “diversos, dvs, de acordo com TR, etc” será desclassificada. A proposta/lance vincula à marca apresentada via sistema, não aceitaremos marca diferente da apresentada na cotação.

6) A LICITANTE deverá ter atenção ao lançar o seu preço de modo a não efetuar lances com o valor inexequível.

7) A LICITANTE também deverá estar ciente das instruções gerais e procedimentos para a utilização do sistema de cotação eletrônica regidas pela portaria nº 306, de 13 de dezembro 2001; em especial o artigo 8º: In verbis "O fornecedor que não mantiver a proposta, falhar ou fraudar a execução do fornecimento, estará sujeito às sanções previstas na lei nº 8.666/1993, sem prejuízo do eventual cancelamento da nota de empenho".

8) No preço ofertado deverão estar inclusos todos os impostos, descontos e o frete (CIF), ou seja, as despesas com a entrega do objeto serão por conta do fornecedor. No caso de descumprimento da data de entrega do material ou o não atendimento as suas características específicas, o fornecedor ficará sujeito às penalidades previstas na legislação.

9) Após o encerramento da cotação eletrônica, a Empresa vencedora do item DEVERÁ ENVIAR, no prazo de 2 (duas) horas, para o e-mail: licitacoes@core-sp.org.br, PROPOSTA ASSINADA, em papel timbrado da empresa, contendo o CNPJ, data, preço, marca, descrição detalhada do material (objeto da contratação), de acordo como foi cadastrado pela Empresa na cotação eletrônica, com validade mínima de 30 dias. Caso a licitante não encaminhe poderá ser desclassificada.

10) NÃO adjudicaremos itens com preços acima do valor de referência.

11) Poderá ser solicitado pela administração, descritivo técnico para análise e parecer da área requisitante. Caso as especificações do material ofertado na proposta não estejam de acordo com o que foi solicitado pela Administração, na presente Cotação Eletrônica, a proposta será desclassificada, sendo ofertado ao o próximo colocado a oportunidade do envio de proposta, nas mesmas condições da vencedora do item.

12) As Empresas devem ofertar lances para os materiais que fazem parte de sua linha de fornecimento cadastrada no SICAF ou Junto a Receita Federal (CNAE);

13) Para que o empenho possa ser emitido a Empresa vencedora deverá comprovar a regularidade conforme documentação da HABILITAÇÃO.

14) De acordo com a legislação em vigor, a Administração reserva o direito de CANCELAR A CONTRATAÇÃO DE QUALQUER ITEM da presente cotação eletrônica.


Para acompanhar a Cotação Eletrônica, bem como qualquer informação siga as instruções abaixo:

1º) No portal de Compras do Governo Federal (https://www.gov.br/compras/pt-br/), selecione o ícone CONSULTAS >> COTAÇÃO ELETRÔNICA >> EM ANDAMENTO ou RELATÓRIOS;

2º) Ao selecionar EM ANDAMENTO o sistema apresentará todas as Cotações Eletrônicas disponíveis no Portal de Compras do Governo Federal, ou seja, de toda Administração Pública;

3º) Ao selecionar RELATÓRIOS, no campo Cód. UASG digite ou copie e cole o código 926753 (CONSELHO REG. DOS REP. COMERCIAIS ESTADO DE SP) em seguida localize a Cotação Eletrônica desejada.


Dúvidas encaminhe e-mail para: licitacoes@core-sp.org.br