Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Evento Comemorativo - Dia Internacional da Mulher

Evento Comemorativo - Dia Internacional da Mulher (36)

Status
Já realizado
Onde
São Paulo
Início
08/03/2022
Término
08/03/2022
Horário
Das 09:00 às 13:00
Endereço
Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 613 - 1º andar
Nº de vagas
110
Inscrição
Restrita para representantes

Descrição

Sinônimo de determinação e independência, a mulher tem, há séculos, se empenhado para conquistar seu espaço, no mercado de trabalho, na política e inclusive na área da representação comercial. 

Conteúdo Programático:
Cerimonial  - Assessoria Técnica da Presidência - Emanuelle Marizy

Apresentações: 
9h10 - Palavra do Presidente - Sidney Fernandes Gutierrez

9h30 -  11h40 - Palestra Sebrae Delas - A importância do empreendedorismo feminino na sociedade e o impacto no dia a dia familiar. Palestrante Gracielle Alves.

10h10 - Painel - Na estrada com a Representante Comercial - Um bate papo sobre o dia a dia e os desafios da Mulher Representante Comercial. (Participação de 3 Representantes Comerciais Convidadas) 

10h40 - Coffee Break e networking 

11h10 -  Mecânica para mulheres: Treinador do Grupo Vigorito - Júlio César Vitiello 

"Você já teve curiosidade de saber onde fica o cabeçote do motor? Sabe quando seu carro precisa de alinhamento e balanceamento? Entende todas as luzes do painel do seu carro? O curso Mecânica para Mulheres é uma oportunidade para você entender sobre manutenção preventiva e possíveis problemas decorrentes do tempo de uso do veículo, e assim, garantir ainda mais segurança, economia e independência para trabalhar, já que o carro é uma das principais ferramentas de trabalho da Mulher Representante Comercial."
 
11h40 - Oficina na prática - Vivência real sobre as técnicas ensinadas - (No estacionamento S2). (carro disponível).
 
12h Despedida / Brindes / Sorteios e tempo livre para aprender dicas rápidas de maquiagem para o dia a dia do trabalho com a empresa Mary Kay. 
 

Data: 08 de março de 2022

Horário: 9h às 13h

Local: Sede do Core-SP - Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 613 - Bela Vista, São Paulo - SP

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.