Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Palestra - Comemoração do Dia Estadual do Representante Comercial

Palestra - Comemoração do Dia Estadual do Representante Comercial (32)

Status
Já realizado
Onde
São Paulo
Início
01/10/2021
Término
01/10/2021
Horário
Das 18:30 às 21:00
Endereço
Av. Pedro Álvares Cabral, 201 São Paulo - Auditório Franco Montoro
Nº de vagas
45
Inscrição
Restrita para representantes

Descrição

Para celebrar oficialmente o Dia Estadual do Representante Comercial, criado a partir da aprovação da Lei n° 17.704/2021, o Core-SP realizará na próxima sexta-feira, 01 de outubro, a sessão solene que celebrará oficialmente o Dia Estadual do Representante Comercial, instituído a partir da aprovação da proposta criada pelo Deputado Estadual Castello Branco (PSL). 

No cronograma do evento, também haverá tempo reservado à entrega de honrarias para os profissionais com 25 e 50 anos de atuação.   Demonstrado toda sua versatilidade, o cantor e compositor Wilson Moura, que também atua como representante comercial, se apresentará no evento.

Encerrando a noite em grande estilo, o palestrante Ricardo Ventura, um dos pioneiros na aplicação de técnicas de Programação Neurolinguística no ramo de vendas há mais de 20 anos, compartilhará todo o seu conhecimento com os presentes, mostrando por que já atingiu as marcas de 800 mil inscritos e 500 mil visualizações diárias em seu canal no YouTube, que concilia com a carreira de empresário do ramo varejista.

Certamente, será uma oportunidade para comemorar nossas conquistas e aprimorar nosso repertório técnico.

Veja abaixo as informações do evento, que é gratuito e tem vagas limitadíssimas. Por essa razão, os interessados podem se inscrever até a próxima quarta-feira (29/09).


Evento: Sessão Solene em Comemoração ao Dia Estadual do Representante Comercial

Local: Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Av. Pedro Álvares Cabral, 201, 1º andar, auditório Franco Montoro.

Horário: 18h30 – Vagas limitadas.

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.