Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Live - A Reforma Tributária e seus impactos junto à categoria dos Representantes Comerciais

Live - A Reforma Tributária e seus impactos junto à categoria dos Representantes Comerciais (29)

Status
Já realizado
Onde
São Paulo
Início
28/01/2021
Término
28/01/2021
Horário
Das 19:00 às 20:00
Endereço
Av. Brigadeiro Luís Antonio, 613
Nº de vagas
100
Inscrição
Restrita para representantes

Descrição

Em 2020, a representação comercial foi uma das profissões que mais prosperaram no Brasil, graças à união das tecnologias com as habilidades de comunicação e administração financeira.

No ano de 2021, de acordo com diversas pesquisas, essa tendência se manterá e novas demandas já surgem no mercado, bem como as atualizações na legislação que rege a categoria profissional.

Pensando nelas, e na maneira veloz com que se apresentam, nasceu a 3ª edição do Programa Conexão Seccionais, a ser iniciada na próxima quinta-feira, 28 de janeiro, com a live intitulada:  A reforma tributária e seus impactos junto à categoria dos representantes comerciais.

O PLS 05/2015, com parecer favorável da Comissão de Assuntos Econômicos, está pronto para a deliberação em Plenário do Senado Federal, e, se aprovado, os representantes comerciais optantes pelo Simples Nacional serão tributados exclusivamente com base na tabela do Anexo III, cujas alíquotas variam de 6% a 33% da receita bruta. De acordo com o Senador Major Olímpio, a categoria dos representantes comerciais do Estado de São Paulo tem o seu voto pela aprovação, além disso, ressaltou que trabalhará para que a votação ocorra no 1º semestre de 2021, comprometendo-se a dialogar com os demais Senadores e com os profissionais, reconhecendo se tratar de um direito do profissional da representação comercial, para minimizar os efeitos da excessiva tributação.

Facilitadores da Live: Senador da República Major Olímpio e Procurador-Geral do Core-SP, Dr. Paulo Porto.

O evento é gratuito, via Zoom. E, no fim deste texto, está disponível o link para a inscrição, assim como o cronograma e os dos encontros virtuais que acontecerão neste primeiro semestre.

Todo o conteúdo das palestras, desenvolvido pelo Core-SP, será apresentado pelo colaborador do setor especializado em parceria com um expert na área, chamado de facilitador.

E, se não der para assistir a todas as conversas, não se preocupe: o material em PDF estará no ar em nosso site, poucos dias depois do encontro.

Contamos com sua a presença e esperamos que essa iniciativa o ajude a fechar ótimos negócios em 2021.

Evento:
Live Core-SP – A Reforma Tributária e seus impactos junto à categoria dos Representantes Comerciais

Facilitadores:
Senador da República Major Olímpio

Procurador-Geral do Core-SP, Dr. Paulo Porto.

Público-Alvo:
Representantes comerciais do Estado de São Paulo registrados no Conselho

Data e horário:

28 de janeiro, quinta-feira, às 19h.

Inscrições:

É necessário se inscrever no portal do Core-SP, clique no botão ao lado, e acessar o link https://us02web.zoom.us/j/89949282248 minutos antes do início da live.

- Número de Vagas:

100

- Evento Gratuito

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.