Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Live - Novo Normal em Vendas: Resiliência e Foco

Live - Novo Normal em Vendas: Resiliência e Foco (28)

Status
Já realizado
Onde
São Paulo
Início
01/12/2020
Término
01/12/2020
Horário
Das 19:00 às 20:00
Endereço
Av. Brigadeiro Luís Antonio, 613
Nº de vagas
100
Inscrição
Restrita para representantes

Descrição

A palavra resiliência, para o campo das ciências exatas, explica a capacidade que um material tem de voltar a forma original, mesmo depois de ter sofrido um impacto forte.

Para a psicologia, é a capacidade de enfrentar os obstáculos da vida sem se deixar esmorecer. E, se houver algo que você representante comercial, fez neste ano de 2020, foi isso: mostrou ao mundo inúmeras vezes, que é capaz de se reinventar e lidar com circunstâncias inesperada.

No intuito de celebrar tal habilidade e também mostrar como aperfeiçoá-la diante de cenário que atravessamos e de futuros desafios, o Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de São Paulo (Core-SP), realizará - na próxima terça-feira 1°/12, às 19 horas - uma live com o tema " O Novo Normal em Vendas: Resiliência e Foco.", com a presença do  mestre em administração, Marcelo Hitos: professor dos cursos de MBA e Especialização em Administração da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

No encontro, o representante comercial poderá saber mais a respeito das novas técnicas de marketing e vendas, adequadas ao momento atual, além de ganhar uma dose extra de motivação para alcançar bons resultados em seus negócios.

Evento:
Live Core-SP – Novo Normal em Vendas: Resiliência e Foco

Palestrante
Prof. Ms. Marcelo Hitos
Professor dos cursos de MBA e Especialização no Mackenzie

Público-Alvo:
Representantes comerciais do Estado de São Paulo registrados no Conselho

Data e horário:

01 de dezembro, terça-feira, às 19h.

Inscrições:

É necessário se inscrever no portal do Core-SP, clique no botão ao lado, e acessar o link  https://us02web.zoom.us/j/82733823469 minutos antes do início da live.

- Número de Vagas:

100

- Evento Gratuito

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.