Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Live - O registro no conselho de classe como garantia de direitos e da indenização de 1/12 na rescisão do contrato de representação

Live - O registro no conselho de classe como garantia de direitos e da indenização de 1/12 na rescisão do contrato de representação (27)

Status
Já realizado
Onde
São Paulo
Início
17/11/2020
Término
17/11/2020
Horário
Das 19:00 às 20:00
Endereço
Av. Brigadeiro Luís Antonio, 613
Nº de vagas
100
Inscrição
Restrita para representantes

Descrição

Dando continuidade à nossa série de eventos on-line, na próxima terça-feira (dia 17/11), às 19 horas, acontecerá a live intitulada: "O registro no conselho de classe como garantia de direitos e da indenização de 1/12 na rescisão do contrato de representação”.

No encontro, capitaneado pelos colaboradores do Setor de Fiscalização, os participantes saberão por que é essencial manter o seu registro ativo e regular, além de saber mais sobre o trabalho deste departamento que, mesmo em tempos de pandemia do Covid-19, investiu em ferramentas tecnólogicas para manter o compromisso de resguardar os direitos de representantes.
Vale lembrar também da campanha Sou Contra.

Lançada em novembro do ano passado, a iniciativa tinha o objetivo de manter o valor da indenização em caso de rompimento do contrato pela parte representada e barrar o Projeto de Lei 5761/2019, o qual propunha a redução desse valor. E o Core São Paulo, com o apoio de outros Conselhos, alcançou tal objetivo.

Esperamos você, representante comercial, neste encontro enriquecedor e necessário.

 

Evento:
Live Core-SP – O registro no conselho de classe como garantia de direitos e da indenização de 1/12 na rescisão do contrato de representação

Palestrante
Equipe de Fiscalização do Core-SP

Público-Alvo:
Representantes comerciais do Estado de São Paulo registrados no Conselho

Data e horário:

17 de novembro, terça-feira, às 19h

Inscrições:

É necessário se inscrever no portal do Core-SP, clique no botão ao lado, e acessar o link  https://us02web.zoom.us/j/83544658087  minutos antes do início da live.

- Número de Vagas:

100

- Evento Gratuito

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.