Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Cursos

Cursos Anteriores

Próximos cursos
São Paulo - 15/03/2024
Palestra - O Representante Comercial do Futuro

EVENTO EXCLUSIVO PARA O REPRESENTANTE COMERCIAL Ciclo de Palestras Sistema Confere/Cores com o conferencista José Ricardo Noronha chega a São Paulo

São Paulo - 08/03/2024
Palestra - Dia Internacional da Mulher - Palestra com Gisele Paula

O Core-SP tem a honra de convidar os representantes comerciais a participarem do evento comemorativo do Dia Internacional da Mulher.

Campinas - 18/01/2024
Palestra - O Representante Comercial do Futuro

O ciclo de palestras organizado pelo Sistema Confere/Cores, acontece no dia 18 de janeiro; participe!

São Paulo - 31/10/2023
Palestra - Faça o teu melhor! A força da persistência

Encerrando o mês de grandes eventos em homenagem aos Representantes Comerciais, o Core-SP convida o renomado filósofo Mário Sérgio Cortella para fechar com chave de ouro as comemorações deste ano. O filósofo traz reflexões voltadas ao dia a dia do profissional com a palestra intitulada "Faça o teu melhor! A força da persistência”.

São Paulo - 02/10/2023
Palestra - Se Liga! Um jeito novo de representar

É com grande alegria que iniciamos as comemorações do Dia Estadual do Representante Comercial deste ano. O Core-SP preparou eventos à altura do Representante Comercial e, para dar início à agenda, teremos uma noite muito especial com o convidado de honra, Áthila Mendes, Representante Comercial e fundador do movimento Orgulho de Ser Representante - #OSR, onde dividirá conosco seus conhecimentos e experiências na profissão, além de conduzir palestras imperdíveis sobre estratégias de valorização e fidelização comercial, abordando sobre tecnologia, sell out e encantamento.

Campinas - 19/07/2023
Curso - Básico em marketing para o Representante Comercial

O tema Ensino Básico em Marketing para o Representante Comercial visa aprimorar os conhecimentos e orientar na aplicação do conteúdo para qualificar cada vez mais o seu serviço ou produto.

São José do Rio Preto - 17/07/2023
Curso - Básico em marketing para o Representante Comercial

Representante, temos uma novidade! O Conselho apresenta o primeiro Core Cursos do Programa de Incentivos.

Sorocaba - 01/06/2023
Curso - Básico em marketing para o Representante Comercial

O tema Ensino Básico em Marketing Digital para o Representante Comercial visa aprimorar os conhecimentos e orientar na aplicação do conteúdo para qualificar cada vez mais o seu serviço ou produto.

Marília - 10/05/2023
Palestra - Marketing Digital para o Representante Comercial

O Projeto Conexão Seccionais Core-SP está chegando até você, representante comercial de Marília e região!

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.