Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Curso - Conexão Core-SP: Araraquara

Curso - Conexão Core-SP: Araraquara (53)

Status
Já realizado
Onde
Araraquara
Início
21/03/2023
Término
21/03/2023
Horário
Das 18:00 às 20:00
Endereço
Sebrae Araraquara - Av. Maria Antônia Camargo de Oliveira, 2903 -Vila Ferroviária
Nº de vagas
100
Inscrição
Restrita para representantes

Descrição

O Core-SP tem a honra de convidá-lo a participar da nossa 3ª “Conexão Core-SP” do ano, que ocorrerá no interior de São Paulo no dia 21 de março às 18h, no SEBRAE Araraquara, localizado na Av. Maria Antônia Camargo de Oliveira, 2903 -Vila Ferroviária - Araraquara.

No dia seguinte, ocorrerá no dia 22 de março às 17h, na Seccional do Core-SP, localizada na Av. Maurílio Biagi, 800 - 3º andar, conj. 111 - Santa Cruz do José Jacques - Ribeirão Preto, ambos em caráter de CONVIDADO ESPECIAL.

O Programa Conexão Core-SP aproxima a sede do Conselho aos Escritórios Seccionais. Nele, os profissionais do Conselho estão à disposição para compartilhar informações sobre o universo da representação comercial e da legislação vigente, esclarecendo dúvidas e orientando sobre as demandas do futuro.

O evento é gratuito!

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.