Dúvidas frequentes

Clique aqui e tenha acesso aos principais serviços
pelo Setor de Atendimento do Core-SP.

Core-SP

Palestra - Luiz Felipe Pondé - Liderança & Protagonismo (São Paulo)

Palestra - Luiz Felipe Pondé - Liderança & Protagonismo (São Paulo) (5)

Status
Já realizado
Onde
São Paulo
Início
01/10/2019
Término
01/10/2019
Horário
Das 18:30 às 21:00
Endereço
Câmara Municipal de São Paulo (Salão Nobre) - Viaduto Jacareí, nº 100 - Bela Vista - São Paulo / SP
Nº de vagas
403
Inscrição
Restrita para representantes

Descrição

O Core-SP desenvolveu um calendário especial em comemoração ao dia Pan-americano do Representante Comercial, no mês de outubro.

Os encontros serão ministrados pelo filósofo Luiz Felipe Pondé, trabalhando o tema "Liderança & Protagonismo".

Filósofo, escritor, ensaísta e palestrante, Luiz Felipe Pondé é pós-doutorado em epistemologia pela Universidade de Tel Aviv, vice-diretor da Faculdade de Comunicação da FAAP, onde também é professor de Filosofia, e na PUC-SP, onde ministra aulas de Ciências da Religião.

Pondé, recentemente, também foi coautor do livro “Verdades e Mentiras – Ética e Democracia no Brasil”, junto do renomado jornalista Gilberto Dimestein e Mario Cortella, educador e filósofo brasileiro. Na obra, os autores destrincham os sistemas democrático e político que se instauraram no país e, de forma muitas vezes divergentes, tentam fomentar uma solução possível para o turvo cenário atual do Brasil.

Coletamos dados e informações sobre a sessão exclusivamente para atendimento das atividades finais desta autarquia, por legítimo interesse do controlador, e para funcionamento de serviços de interesse do usuário de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.